Foto de Li
Li
ID: 504957
Cadastro:
  • 05/08/2014


  • Confesso que por muito tempo este espaço só tinha "Li ainda não preencheu o perfil". A questão é saber o que colocar aqui. Podemos falar de muitas coisas. Para começar posso dizer que sou portuguesa. Primaveras? Já lá vão vinte. Sou viciada em leitura e dou uns toques para a escrita (não sei se bons ou maus ahah). Posso dizer que os meus livros preferidos são os de Harry Potter. Como se costuma dizer, Harry Potter é vida. Não imagino o mundo sem esta saga. Muitos criticam mas a verdade é que esta é a melhor saga do mundo. Além de Harry Potter, sou fã de Jogos da Fome, Divergente, A Seleção, entre outros.

    Além de livros, sou viciada em séries. A lista de séries que tenho é enorme. Espero algum dia ter terminado de ver todas as que lá estão. Dessa infinita lista, acompanho quarenta e seis. 2 Broke Girls, 3%, American Housewife, Better Things, Beyond, Blindspot, Conviction, Dark Matter, Emerald City, FrequencyHow to Get Away with Murder, Humans, Imposters, Merlin, Ministério do Tempo, Modern Family, NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, Notorious, Once Upon a Time, Orphan Black, Powerless, Pretty Little Liars, Psych, Quantico, Riverdale, Shadowhunters: The Mortal Instruments, Sim, Chef, Supergirl, Sweet/Vicious, Teen Wolf, The 100, The Crown, The Halcyon, The LibrariansThe Magicians, The Shannara Chronicles, This is us, Timeless, Van Helsing, Victoria, Westworld, Wynonna Earp, You’re the Worst e Young & Hungry.

    Outras das minhas paixões são a música e o futebol. Não consigo estar um dia inteiro sem ouvir pelo menos uma música (fora as vezes que passo o dia a ouvir música). Já no futebol, não perco um jogo do meu clube, o Benfica. É algo que me corre pelo sangue. É impossível ficar sem o ver. Acompanho também a seleção portuguesa e vou vendo um jogo ou outro dos diversos campeonatos.

    Quanto às fics que acompanho, confesso que não comento todas. Mas as que comento, tento fazer um comentário construtivo com a minha opinião e teorias. Confesso também que a minha lista de acompanhamentos é enorme e há muitas histórias que eu ainda não comecei sequer a ler. Mas isso claro não impede que eu um dia as leia. 

    Quanto às histórias que escrevo, confesso que não sou a pessoa mais assídua para atualizações. Mas se há coisa que eu não faço é abandonar as histórias ou apagá-las. Quando começo um projeto, por mais longo que seja, eu termino-o.

    "Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir."

    Harry Potter e a Ordem da Fénix