Foto de Annie
Annie
ID: 479234
Cadastro:
  • 09/06/2014


  • Se você vai tentar, vá até o fim, caso contrário, nem comece.
    — Charles Bukowski


    Pra começar: Aquela que é apaixonada por sobrenatural bem antes de completar quinze anos. 

    Como o diz Dean Winchester : O inferno não é complicado. Acho que a vida é complicada. 

     

    Sou aquela com os shipps mais loucos do mundo e com muita coisa pra por em dia. Fanfics, livros, séries. Sou aquela que às vezes gosta de coisas atuais, filmes atuais, livros atuais, mas que tem um fascínio especial por coisas antigas. Sejam elas músicas, livros, filmes, personagens e etc.

    Fã louca, desenfreada do saudoso Cazuza. Fã, muito fã, a ponto de ter um quadro com fotos dele, pra já acordar vendo aquele sorriso lindo. Sem essa de que não pode amar quem já se foi, pode sim, pode muito... Vai estar no meu coração pra sempre. 

    Também sou fã de crepúsculo, até que o ultimo Cullen morra. Atualmente não vejo televisão. E falando em boa, a trilogia do verão de Jenny Han um dos melhores lances de romance que já li na vida, aliás tem uma minha que eu encho o saco todos os dias falando dessa trilogia, mas enfim...

    Sou muito romântica, problemática, e sincera. E se alguém não gostar, fazer o que? Nada! Porque não nascemos pra ser obrigados a nada, muuuuuito menos agradar quem não gostou. 

    Pra falar um pouco de filme favoritos eu prefiro usar um nome: Johnny Depp. (Nada mais a declarar rs) 

    Essa é a primeira vez que escrevo algo um pouco mais longo aqui então, eu estou feliz hoje, na verdade na ultima semana em especial. Porque eu tive dois pesadelos, e três sonhos bons, o que significa que ? O bem sempre vence o mal.

    Atualmente namorando e feliz com crush, eca crush não, com o cara. Feliz natal e um prospero ano novo.