Foto de Maria Vitoria Mikaelson
Maria Vitoria Mikaelson
ID: 502628
Cadastro:
  • 31/07/2014


  • Chances. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Chances.
    Bella e Edward se apaixonaram perdidamente quando jovens. Mas, os dois pertenciam a mundos diferentes. Por covardia dele, aquela relação chega ao fim. E dela Carlie — como prefere ser chamada — nasce.
    18 anos após essa relação acontecer, eles se reencontram no mesmo lugar onde viveram esse amor. E lá Edward conhece sua filha. Uma mulher de personalidade forte, com qualidades invejáveis.
    Mesmo tendo uma vida perfeita e cheia de certezas Carlie se sente mexida com a chegada dos Cullen...Não só por seu pai.
    Em meio a reviravoltas e intrigas essa família irá ser movida por: Chances
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    3 recomendações   38 favoritaram   246 acompanhando  

     

    Simplesmente Acontece escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Simplesmente Acontece
    Uma situação que muda tudo para eles.
    Um olhar diferentes sobre as coisas.
    Uma conexão.
    Brigitte sempre foi adepta a seguir o caminho mais complicado, e a não optar pelo que todos a sua volta consideram certo, e dentre todos erros que poderia cometer, cometeu o pior deles; Se apaixonou por o único cara que não deveria. O nome dele? Castiel.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance

    4 favoritaram   22 acompanhando  

     

    A Love Of Another Life. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    A Love Of Another Life.
    Você acredita em amores de outra vida? Acredita que um sentimento pode ser tão forte a ponto de existir por séculos? Acredita que uma mera promessa de lealdade pode atravessar a eternidade e dois jovens podem ser fadados a se apaixonarem um pelo outro, só porque aparentemente suas almas já se conhecem? Isabella Swan nunca acreditou nisso, o que ela não sabia porém é que ela era vítima daquele destino, e cada decisão ou mudança de sua vida, provinha de uma história de 1864 que teve um fim trágico. Cabe agora para a Swan, lutar para que para ela as coisas terminem diferentes.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Amizade

    3 recomendações   27 favoritaram   179 acompanhando  

     

    PLDT-Novos conflitos escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    PLDT-Novos conflitos
    A Bad Girl com um passado peculiar havia construído um futuro.
    Todo seus amigos haviam construído um futuro.
    O caso é que em certo ponto, o passado se faz presente e alguns percebem que o tal futuro construído é apenas uma mera ilusão; Certas coisas tem que serem acabadas, antes de acabarem com você, certos amores simplesmente não vem com data de vencimento ou garantia de devolução, eles simplesmente estão lá e é seu dever aceita-los.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Uma Adorável Mulher. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Uma Adorável Mulher.
    Desde que se viram pela primeira vez, Castiel e Lynn implicaram um com o outro e como o destino gosta de pregar peças, por coincidência, os dois terão que conviver juntos, em busca de seus interesses. Disso, uma paixão avassaladora, cheia de obstáculos vai surgir, e Castiel vai descobrir que essa "Mulher Adorável" pode enlouquecer até o homem mais indiferente.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance

    2 recomendações   30 favoritaram   57 acompanhando  

     

    A Busca escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    A Busca
    Ele tem várias buscas a fazer, buscas que envolvem a aceitação e superação de uma tragédia que aconteceu em sua vida, e para isso o mesmo terá uma ajuda para lá de especial. A única coisa que Edward Cullen não esperava era que na tentativa de lidar com a morte de quem ele achava ser o amor da sua vida, ele encontraria aquela que de verdade era sua alma gêmea.
    Edward nem ao menos suspeitava, que a face do problema, era a mesma face da esperada solução.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   38 favoritaram   102 acompanhando  

     

    The Price Of A Farse. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    The Price Of A Farse.
    Victoria Collins, nunca foi lá a mais normal das mulheres. É certo que ela sempre esteve em busca de sua "Grande Oportunidade". Mas, o que ela não imaginava é que a mesma viria, por meio de uma farsa.
    Depois de ter aceitado uma proposta radical, essa divertida mulher, irá ter que se virar em mil, para se transformar em Amélia Swan e lidar com o fato de que ela se apaixonou por o único cara, a qual não podia.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Totalmente Por Destino. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Totalmente Por Destino.
    Renesmee com toda sua inteligência cresceu sustentando a teoria de que um dia encontraria um cara que a faria sentir todos os tipos de amores que presenciou em sua vida, e ela o encontrou. Tudo seria lindo, romântico e fácil se o cara que a mesma tanto quer não fosse seu melhor amigo, a qual até aquele momento nunca tinha enxergado daquele jeito.

    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    14 acompanhando  

     

    Não Tão De Repente. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Não Tão De Repente.
    Alyssa Smith possuía algo que fizera Nathaniel gostar dela mais do que qualquer outra pessoa no mundo; Ela se importava com ele. Porém não foi tão de repente que ele descobrira que só era preciso disso para ser feliz.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Tales Of A Broken Heart escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Tales Of  A Broken Heart
    Para ele as coisas também não haviam sido um mar de rosas , sair da Itália depois de gastar todo o dinheiro que o seu pai lhe deu, e ter desistido da faculdade no ano de 1864 não era nem de perto uma coisa boa .
    E ainda ter que lidar com sua volta a sua cidade natal New Town ,sem esperar pelo destino que o aguardava ,ter um amor impossível e proibido por Rebecca Marshall .
    Promete-la amor eterno ,se afogar no mais nobre dos sentimentos ,enfrentar os perigos e as regras ,suportar as repreensões .
    E superar a morte da amada logo depois ...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    Thomas Avery. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Thomas Avery.
    Para ele, as coisas também não haviam sido um mar de rosas, sair da Itália depois de gastar todo o dinheiro que o seu pai lhe deu, e ter desistido da faculdade no ano de 1864 não era nem de perto uma coisa boa.
    E ainda ter que lidar com sua volta a sua cidade natal, Forks, sem esperar pelo destino que o aguardava, ter um amor impossível e proibido por Melinda Konstantinova, promete-la amor eterno, se afogar no mais nobre dos sentimentos, enfrentar os perigos e as regras, suportar as repreensões e superar a morte da amada logo depois ...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    9 acompanhando  

     

    De Repente É Amor escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    De Repente É Amor
    Às vezes você não enxerga, mas, o amor está logo ali, a um passo de você. Às vezes você tem que mudar, crescer, se descobrir, se magoar, aprender e então entender que certas coisas estão no destino e ninguém no mundo pode mudá-las. Três corações diferentes, três histórias para contar, e um fim definido desde o começo.
    De Repente É Amor? Não. De Repente Já Era Amor. De Repente Foi Amor Desde Sempre.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   14 favoritaram   28 acompanhando  

     

    Amores Diferentes. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Amores Diferentes.
    Nessa temporada, veremos, Edward e Katherine felizes como nunca, e em meio a isso, ambos tentarão realizar seus sonhos, e criar novos objetivos. O que acontecerá por fim, é que eles descobrirão que ás vezes, expor uma vida passada, pode mudar nossa vida no presente. E que, não existem amores mais fracos ou mais fortes; Apenas amores diferentes.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Suspense, Amizade

    5 acompanhando  

     

    Jovem Rainha. escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Jovem Rainha.
    Anos após o final decisivo de Coração de Diamante, Renesmee Cullen se vê em uma situação repleta de emoção quando está prestes a se tornar uma jovem rainha e consegue revelar certos sentimentos que há muito tempo guardava.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    4 favoritaram   20 acompanhando  

     

    Coração De Diamante escrita por Maria Vitoria Mikaelson

    Coração De Diamante
    Edward Cullen é um príncipe cheio de responsabilidades e deveres,que está destinado a usar a coroa de seu pai,depois que se casar.Sua vida foi planejada desde que ele era um bebê ,sua noiva foi escolhida quando ele tinha apenas cinco anos e agora o mesmo se vê completamente sufocado com a possibilidade de casar-se e assumir o trono sem ter aproveitado nada.Só que a vida é cheia de surpresas e numa dessas surpresas ele conhece Isabella,uma garota que de normal não tem nada,e que vai virar a vida dele de cabeça para baixo.
    Dois mundos opostos.Escolhas diferentes.Sonhos incompatíveis e desejos impossíveis.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    3 recomendações   75 favoritaram   257 acompanhando