Uma Adorável Mulher. > Recomendações

Liah Rothchild

25/07/2017 às 15:30
Uma história cativante, intensa, cheia de emoção que faz com que o leitor sempre queira mais.
Confesso que quando a encontrei na categoria de "Amor Doce", pensei que seria a típica história clichê de um romance se baseando na história do jogo, porém, estava errada.
Com uma escrita mirabolante, a autora nos deixa maravilhados e ao mesmo tempo intrigados a cada capítulo, sem em momento algum fugir do contexto principal da história.
Ela nos faz nos apaixonar e ao mesmo tempo odiar o jeito calculista e autoritário de Lynn, junto das atitudes, que nem sempre são boas, de Castiel.
Essa história realmente merece ser recomendada e reconhecida, então, a você leitor que ainda está em dúvida se deve ou não ler essa história, eu recomendo muitíssimo que leia, garanto que não irá se arrepender.

Sophy de Lukka

07/02/2018 às 12:44
Se você procura uma historia que prenda sua atenção e sua curiosidade, esta fic vai te surpreender. Ela é incrível, intensa e explora os personagens de maneira unica. Você vai se apaixonar por cada detalhe e cada capitulo vai ficar querendo mais e é isso que todos nos leitores amamos. Não vai ser arrepender de acompanhar e vai ficar doidinha com tudo que acontece. é isso, bjao!