A Love Of Another Life. > Recomendações

Anônimo

11/03/2017 às 11:26
Antes de tudo, devo dizer que estou esfuziante por ser a primeira a estar fazendo uma recomendação nessa história fabulosa, porque definitivamente, ela é digna de outras tantas.
Quando a encontrei, eu pensei sinceramente que não gostaria porque a história começava a partir de outros personagens que eu não conhecia, mas a medida que eu lia o primeiro capítulo, eu me peguei completamente apaixonada pela narrativa e pelos personagens que a autora apresentou.
Fiquei fascinada por me ver cativada por Thomas Avery, e por seu jeito único e por Melinda com seu amor impossível. E depois pelo jeito sarcástico e volátil do Edward e pelo comportamento misterioso da Bella.
Os acontecimentos que a história vem mostrando, me fazem ficar cada vez mais viciada e a espera de mais, portanto não hesite em lê-la. Vai valer muito a pena.

Beatriz

21/08/2017 às 12:11
Bom, conheci essa história hoje e já li todos os capítulos, isso mostra o quão envolvente ela é. A autora sabe como prender sua atenção. Tanto a parte de época (que eu adoro) quanto a atual são fantásticas. Não costumo recomendar fics, mas como estou com um tempinho livre (rs) não poderia deixar de recomendar. Se estão a procura de uma história que realmente vale a pena ler, que tenha dramas, confusões, mistérios, não percam tempo e leiam logo a " A Love Of Another Life".

Filha de Afrodite

29/08/2017 às 21:19
Eu li essa história maravilhosa em (mais ou menos) 13h. É isso se dá, pois o enredo te envolve, como ela projetou a história é o desenrolar dela é simplesmente perfeito! A parte de época, onde tu entende o antes e o agora, onde tu quer socar e beijar (ao mesmo tempo) o Edward e sua "popularidade" e desvendar o mais rápido possível a Bella.
Recomendo essa história, pois ela te trás todos os sentimentos - raiva, encanto, paixão, luxuria e tantos outros- em um mesmo capítulo!
Simplesmente perfeita!
Muito obrigada por essa história maravilhosa ❤️