Fallen Gods escrita por Fernanda Dixon

Fallen Gods

Ela não se lembrava de nada. Muito menos dele.

Charlotte Stark, após acorda sem memória na base e ter passado quatro anos em cativeiro na H.I.D.R.A. ver sua vida entrar no eixo finalmente. Recebeu um nome, tinha amigos e uma família que a amava, mesmo não sendo de sangue. Ela ignorava todos os traumas que teve no passado e as intrigas sobre sua memória perdida. Tudo estava na linha.

Mas quando um deus nórdico de olhos verdes chega para passar seis meses em sua casa, tudo muda num piscar de olhos. Segredos do passado ameaçam voltar e acabar com a vida que tinha, incluindo no que acreditava em si. Enquanto ela aprende cada vez mais sobre a pessoa que era, duas vidas se reencontraram trazendo a verdade á tona. Contudo, às vezes, as coisas não saem como o esperado; a H.I.D.R.A. quer seu experimento de volta e uma nova ameaça voltara a atormenta o casal, com todos os pesadelos do mundo, eles reagiram com a verdade que tentavam esconder?

"Se nosso amor é tragédia, por que você é minha claridade?


Classificação: 16+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro
Personagens: Agente Coulson, Bruce Banner, Clint Barton, Frandal, Frigga, Heimdall, Hogun, Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Sif, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Volstagg
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance, Suspense, Tragédia, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (25.555 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/02/2015 às 15:30 | Atualizada: 14/10/2015 às 16:44


Notas da História:

★ Essa história é totalmente minha, Maria Fernanda Magalhães. Totalmente original, não aceito plágio, a não ser que queira ir para Hel =)

☆ A história se passa anos depois do filme de Os Vingadores, Thor 2 e Capitão América 2 Soldado Invernal. Comentarei sobre eles, se você não viu nenhum dos três, peço para que não leia a fanfic sem vê-los, porque tem spoilers. Incluindo um fato sobre a série Marvel Agentes of S.H.I.E.L.D. que precisarei na fanfic.

★ Minha segunda fanfic de Os Vingadores, com o shipp Loki/O.C., estou com ela em mente há meses e só agora postei. Criei ela só por diversão e vontade, mas tive vários problemas antes de concluí-la.

☆ Não gosto, e nem obrigo, ninguém comentar a fanfic, mas comentários são, e sempre vão ser, bem-vindos. Porque além de me motivar a continuar, me dá mais animo para escrever.

★ Fanfic betada por Anna Carolina aka Goddess of Manipulation aka Chaos Queen. Minha grande amiga, que me incentiva a escrever ♥ Agradeço também à Julie, Tauane e Ingrid, do grupo do zapzap por me darem apoio para postar essa fanfic :*

☆ Capa, sinopse e teaser feitos por Anna Carolina (Goddess of Manipulation).

★ A classificação da fanfic pode mudar. Pois não sei se terá hentai, depende de meus leitores.

☆ Loki, Theoric, Thor, Balder, Tony, Steve e os personagens da Marvel infelizmente não são meus. Freya, Njord, Skadi e Gullveig são da Mitologia Nórdica, mas suas personalidades são de minha criação. Apenas Lottie, seus amigos e outros personagens que podem aparecer são meus.

★ Espero que gostem =D

☆ Personagens:

✯ Charlotte "Lottie" Katrine Stark - Adelaide Kane
✯ Brokly Brambie Herriot Castellan - Jillian Rose Reed (Baseada em Anna Carolina)
✯ Rebecca "Becca" Lorraine Seefeld - Candice Accola (Baseada em Rebecca Stupello)
✬ Jackie Trevor - Hayden Christensen
✬ Arthur Mason Hall Witts - Gregg Sulkin (Baseado em Luccas Botelho)
✬ Mark Caldwell - Ian Harding
✯ Gullveig - Eva Green

*Mais personagens em breve*

Teaser/Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=KXeAjgsGeaI


Capítulos

1. Prólogo
1.836 palavras
2. Capítulo I - Two Worlds
3.261 palavras
5. Capítulo IV – S.H.I.E.L.D.
4.346 palavras
6. Capítulo V – The Plan
1.824 palavras
7. Capítulo VI – H.Y.D.R.A
2.128 palavras