Foto de Hunter Debora Jones
Hunter Debora Jones
ID: 343887
Cadastro:
  • 17/07/2013


  • Olá, leitores! 

    Ao longo de um percurso neste site, decidi iniciar a vida de autora de fanfiction marveleira escrevendo  Perpétuas Mudanças, e outra como co-autora de Requiem For a Fury com a autora Bells W. 

    Infelizmente há algum tempo não há atualizações em nenhuma das fics. Peço perdão por isso a todos vocês que acompanharam, apoiaram e esperaram pela continuação das fics. 

    Como autora de PM muitas coisas impossibilitaram wue escrevesse, tentei por vezes escrever, mas depois de muito tempo só me sentia insegura e frustrada. Meu desejo é que sempre houvesse atualização, até mais algumas fics, mas isso não aconteceu. E sei que muitos leitores devem ter odiado isso, mas acreditem que eu odiei ainda mais. Sinto muito por isso, de verdade. 

    Eu pretendo retornar com PM e concluir a trama em uma única história, sem sequência ou outras fics como planejava e alguns leitores queriam. Mas assim será melhor. 

    Escreverei os capítulos e assim que tiver todos prontos disponibilizarei já no site, para que a fic não se prolongue mais e não haja risco de mais bloqueios.

    Quanto a RF, o hiatos é devido a uma série de diversidades de problemas, vida profissional, inspiração, etc. Bells W. não tem mais uma conta neste site e como eu era co-autora da fanfiction, não posso retomar a história sozinha, sendo assim a fanfiction Requiem For a Fury está por tempo indeterminado cancelada, até que eu entre em contato com a Bells e decidamos o destino da fic. Também, peço desculpas por isso, mas é a única solução no momento. 

    Mais uma vez, mil perdões por tudo isso! 

    Caso queiram sanar alguma dúvida ou apenas conversarem comigo, mandem-me uma MP. Ou, entrem em contato pelo twitter: https://twitter.com/hunterdeboraj

    Até mais! Bjs. 



    Isa Winchester mudou seu nome para Juje Winchester19/07/2013
    Juje Winchester mudou seu nome para Hunter Debora Jones05/09/2014