Foto de Dreamy Boy
Dreamy Boy nível 1
ID: 489327
Cadastro:
  • 30/06/2014

  • Novo no Nyah! Fanfiction, tenho dezenove anos e busco postar histórias que futuramente tenho planos para serem publicadas. Minhas sagas favoritas são: As Crônicas de Nárnia, Legados de Lorien, Percy Jackson e Delírio. Estou também disposto a ler e acompanhar fanfics, contanto que sejam de meu agrado e me prendam.

    Assisto algumas séries, como Once Upon a Time, Revenge, Game of Thrones, 90210, Gossip Girl, Orange Is the New Black e The White Queen. Meus animes favoritos são Naruto e Mirai Nikki, apesar de que assisto poucos.

    Tenho um canal no YouTube! O nome dele é Virus Geek e aborda assuntos que amo, além de assuntos aleatórios que envolvem temas importantes do nosso cotidiano, como a valorização de profissões. Cliquem aqui

    Trecho Final de Réquiem:

    "Derrubem os muros.

    Afinal, essa é a questão. Não sabemos o que vai acontecer se derrubarmos os muros; não dá para ver o outro lado, não dá para saber se teremos liberdade ou ruína, resolução ou caos. Pode ser o paraíso ou a destruição.

    Derrubem os muros.

    Senão, vivemos em atenção constante, com medo, construindo barricadas contra o desconhecido, fazendo orações para nos proteger da escuridão, recitando versos de pavor e tensão.

    Senão, nunca poderemos conhecer o inferno, mas também não encontraremos o paraíso. Não conheceremos o ar fresco nem saberemos como é voar.

    Todos vocês, sejam lá quem forem, em suas cidades grandes ou vilarejos modestos. Encontrem tudo,aquele material duro, os anéis de metal, os fragmentos de pedra que preenchem seu estômago. E puxem, puxem, puxem.

    Vou fazer um pacto com vocês: eu farei se vocês fizerem, sempre e para sempre.

    DERRUBEM OS MUROS."

    Para encerrar, um texto de minha autoria:

    "Existem muitos momentos em que não somos capazes de enxergar a verdadeira força que há em nossos corações, que podemos enfrentar as dificuldades e barreiras impostas pelo destino. A realidade é que esses obstáculos acontecem justamente para serem superados e provarmos para nós mesmos a nossa resistência para com o mundo. Isso ocorre independente de qual e como for a situação vivenciada."



    Dreamer Boy mudou seu nome para Dreamy Boy27/01/2015