Once Upon a Time - Lua de Sangue escrita por log dot com

Once Upon a Time - Lua de Sangue

Com todas as atenções voltadas para a Bruxa Má do Oeste, uma desconhecida chega em Storybrooke sem ser percebida, acompanhada de planos que poderiam destruir a todos na cidade, na Floresta Encantada... E em qualquer mundo.


Classificação: 13+
Categorias: Once Upon A Time, Once Upon a Time in Wonderland
Personagens: Aurora, Belle, Cinderella, Cora, Cruella de Vil, Dr. Whale, Emma Swan, Graham, Granny, Gretel, Grumpy, Henry Mills, Hensel, Jiminy Cricket, Killian Jones, Mad Hatter, Maleficent, Mulan, Personagem Original, Phillip, Prince Charming, Prince Thomas, Red Riding Hood, Regina Mills, Robin Hood, Ruby, Rumpletiltskin, Snow White, Will Scarlet, Zelena
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 15 (44.658 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/04/2014 às 18:58 | Atualizada: 19/07/2014 às 12:28


Notas da História:

-Os personagens dessa história não me pertencem, muito menos Storybrooke e a Floresta Encantada, e sim a Adam Horowitz e Edward Kitsis.
—Essa história se passa na segunda metade da terceira temporada, num ambiente totalmente alternativo criado por mim (com vilões que não me pertencem, e sim à Disney).
—Eu reuni algumas das notícias sobre a quarta temporada de Once Upon a Time e reuni nessa fic a maior parte delas (só que na terceira temporada). Então agradeço a todas as páginas do Facebook, fã-sites, entre outros, que estão sempre se atualizando (e atualizando a todos os Oncers) quanto as notícias.
—Não esperem que essa fic foque muito nos Personagens Principais (Emma, Snow, Charming...). É muito mais sobre aqueles que ficaram abandonados na história.
—Vai ter personagens que nem ao menos existem na série, como Cruela de Vil e Tremaine (a madrasta da Cinderella).
—Personagens de OUATIW vão aparecer (aka Will, Anastasia...). Se você não tiver assistido OUATIW, não garanto total entendimento da história (farei o possível, juro, para explicar o máximo que posso de maneira resumida).
—Contém spoilers da terceira temporada. Se não tiver terminado de ver os episódios ainda, aconselho que não leia a fic. São vários spoilers.
—A imagem de capa da fic não foi feita por mim, simplesmente vi no Facebook. Se o autor estiver lendo, dou todos os créditos a ele, pois é uma bela imagem.


Capítulos

1. O Coração do Infeliz
3.227 palavras
2. O Chamado do Lobo
1.847 palavras
3. Tudo vai mal
1.705 palavras
4. Corações Desesperados
4.254 palavras
5. Coisas do Passado
898 palavras
6. Oh, Belle, querida!
1.328 palavras
7. Lua de Sangue - Fim da Parte 1
3.425 palavras
8. Confronto de Bruxas
1.883 palavras
10. Explosão Malévola
2.394 palavras
11. A Escuridão vem para a Terra
5.364 palavras
12. Aurora das Trevas
4.697 palavras