Hastryn: Ascensão > Recomendações

Lari Teefey

24/02/2015 às 12:30
Sabe uma historia de fantasia que junta dois pontos de vista essenciais e diversos? Essa aqui.
Quando encontramos uma historia de fantasia como essa (onde o ponto de vista do rei e de seus súditos são devidamente apontados) devemos parar para ler. É linda.
O autor nos faz entrar no mundo de Hastryn, com uma escrita leve, diálogos reais, paisagem extraordinárias e reinos em guerra.
Hastryn é uma história D-I-V-A e eu simplesmente tenho que deixar um comentário em cada capitulo seu, mesmo que seja pequeno.
E eu chorei. Sim. Como não chorar com certas cenas? Ficar feliz, sentir raiva, torcer e desconfiar faz dessa historia a mais maravilhosa possível.
É linda? É. É envolvente? É. Então, o que está esperando para abrir o primeiro capitulo?

Vitor Mendonça

03/03/2015 às 22:52
Quando bati o olho na fic, tive um rápido interesse logo pela história que nos foi mostrada no prólogo. A introdução dos personagens foi ótima, abrindo portas para novos caminhos introduzidos no decorrer dos capítulos.
É uma história em que, a cada capítulo, acontecem fatos importantes que chamam nossa atenção e nos fazem querer correr para ler o próximo. Cada um é narrado pelo ponto de vista de um personagem diferente, o que nos mostra várias perspectivas simultâneas.
Ação, drama e romance é o que não falta! Existem também mistérios que nos deixam encucados para saber como vai ser mostrada a relação entre os personagens e o que cada um deles esconde em determinado momento. O leitor, ao mesmo tempo que se arrepia em algumas cenas, consegue se emocionar completamente em outras!

Anônimo

13/04/2015 às 13:54
Primeiramente, se você que está vendo a minha recomendação, e decidir não ler a fic, você é um idiota (desculpe o palavreado)
A fic é uma mistura de Game Of Trones, Stephen King, J. K. Rowling e um pouco de Suzanne Collins.
É a história de um reino, no qual cada capítulo fala a história perante o olhar de um personagem, perante suas experiências, etc. As histórias de cada pessoa (no qual é denominado no início do cap) se entrelaçam, ou seja, se você fala que não vai ler por que todo cap vai ser uma história diferente, você está completamente errado.
É uma ótima fic, e você precisa ler! U.u

Pierre Ro

13/05/2017 às 14:00
Você que está lendo isso e aprecia uma história de fantasia com ação, aventura, romance, mistério, reviravoltas, suspense e personagens super carismáticos, pare o que está fazendo agora e dê uma oportunidade para esta fic!
Os capítulos são curtos, o que facilita para quem não dispõe de muito tempo para ler a história. Mesmo assim, a leitura flui bem e você rapidamente perde a noção do tempo, pois é extremamente fácil se envolver com a trama e viajar, imaginando-se na pele de cada personagem!
Por falar neles, prepare-se! Pois suas trajetórias também são incríveis, principalmente dos protagonistas! É fascinante, no final do livro, lembrar como eles mudaram!
Enfim, leiam! Não vão se arrepender!