Foto de Tsukushi_Rose
Tsukushi_Rose
ID: 43859
Cadastro:
  • 18/04/2010




  • -x-

    Imagem do avatar: Lux -League of Legends / Capa: Leona e Diana -League of Legends

    "Nós matamos nossos inimigos, nós matamos nossos aliados. Nós matamos as pessoas que deveríamos proteger e esgotamos as nações que deveríamos governar. Nós até mesmo nos matamos e continua não sendo o suficiente. Nós somos viciados, você e eu, Major!" Alucard- Hellsing

    "Cheguei numa fase da minha vida que vejo que a única coisa que fiz até agora foi fugir, fugir de mim mesmo, do meu nada, e agora não tenho mais para onde ir, nem sei o que vou fazer, fui péssimo em tudo." Bukowski.

    Vamos comerçar explicando o meu ID. Tsukushi é uma personagem do "Hana Yori Dango", não eu não me identifico com a personagem, na verdade eu a admiro e muito. Não vejo ela como uma personagem fraca e indefesa, ela está longe disso e ao contrário de mim, ela é forte em todas as situações. Eu simplesmente admiro ela. Rose é pela minha paixão por rosas, e pensando bem, eu não vou trocar por Lilies.

    Eu sou uma pessoa chata para ler algo, eu sei e admito isso; e não me acho tão boa "escritora", faço isso apenas para fugir da minha própria realidade. Os que eu mais leio são Devil May Cry e Naruto; e sinceramente não vou me importar com a sua opinião sobre esses dois (Jogo/anime), eu simplesmente gosto e vou continuar a gostar apesar de tudo.

    Minha personalidade é fácil de saber. Sou do signo de peixes e isso já mostra bastante de como eu sou:"É muito difícil portanto definir ‘o verdadeiro pisciano’. Ele é como um camaleão, se disfarça conforme a ocasião e se adapta a qualquer circunstância.(...)Peixes é extremamente tolerante com os outros, porque ele consegue ver além das aparências e então busca ver, no outro ser, somente o seu melhor lado(...)Ninguém é mais volúvel e mutável do que Peixes(...)Ele vê em cada ser humano a pequena parcela Divina que ali reside e por esta razão ele perdoa, perdoa sempre(...)A pisciana é uma bruxa nata, e ela poderá até brincar com o seu lado ‘ruim’, especialmente se ela for tratada mal."Graziella Marraccini

    Sim, eu sou basicamente isso, mas por favor, não tente tirar a prova do quão boa eu sou, por que acima de tudo, eu ainda sou humana e tenho um limite pra minha paciência.

    Eu sou fácil de conviver, é só não tentar testar meus limites.