Foto de Lothus
Lothus
ID: 38914
Cadastro:
  • 04/03/2010

  • Sou capricorniana com ascendente em virgem, portanto sou uma pessoa pé no chão (às vezes até demais) e muito autocrítica em tudo o que faço. 

    Sou filha, sou esposa, sou mãe, sou tia e até tia-avó!

    Sou mãe de dois lindos cachorros, que são os amigos mais fiéis que já tive na minha vida, ao lado dos meus amados livros.

    Livros, filmes, séries, animes e música são o que me movem; são o que fazem de mim quem eu sou. São também, sobre o que gosto de ler em fanfics.

    Escrever é mais do que um robe; tantos minhas histórias quanto meus personagens são parte de mim.  São aquilo que penso sobre caráter, amor, amizade, família, amigos... Sobre a vida, de um modo geral.

    Tomo a liberdade de usar as palavras de Caio Fernando Abreu para falar sobre meu "mundo particular" onde tranco a sete chaves minhas histórias: 

    "Gosto muito do meu mundinho.
    Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
    Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
    Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos."

     

    Como minha vida é corrida, não gosto de postar histórias uma em cima da outra, só pra dizer que tenho uma coleção postada. Eu perco o foco então, demoro sim, posto quando posso, mas prezo pela qualidade e não pela quantidade!

    Sobre REVIEWS: Eu amo receber reviews como qualquer pessoa que escreve fics. Reviews são importantes, imensamente importantes. Não para alimentar egos, mas para sabermos o que os leitores estão achando do desenvolvimento da história, do enredo, dos casais trabalhados. Mas eu - em hipótese alguma - vou exigir que as pessoas me deixem reviews. Existe uma série de componentes que levam uma pessoa a escrever um review e entre eles está afinidade com a história; carinho com os personagens e principalmente TEMPO e INSPIRAÇÃO.

    Assim sendo, deixem reviews quando quiserem e puderem e vou lê-los e respondê-los com maior carinho, ainda que demore. Mas não perca seu sono se um dia não puder deixar algum.

    Eu posto fics porque AMO escrever e assim como não sou paga para postá-las; ninguém é pago para deixar reviews.

    Sobre PLÁGIO: Mantenho o que disse desde o início: Eu RESPEITO muito o trabalho de todos que publicam fanfics e JAMAIS plagiaria uma de suas histórias. Alguns fandons são bastante limitados e/ou já foram muito explorados e muitas vezes podem sim surgir ideias parecidas, mas eu seria incapaz de ato tão inescrupuloso.

    Se você não tem criatividade ou autoestima para escrever uma boa história, por favor, não deprecie o que foi escrito com esforço e carinho por outra pessoa, dizendo por aí que foi você!

    ENTÃO fica a dica: SEJA HONRADO E HONESTO; NÃO COPIE, CRIE!