Foto de Loba
Loba
ID: 61667
Cadastro:
  • 03/10/2010


  • O papel em branco me incomoda, bastante.

    Essa coisa de bloqueio de criatividade é quase uma doença infernal, tanta pessoa usando a criatividade pra criar alguma coisa e você lá sabendo que precisa de criatividade pra fazer algo também e não vem nada na mente, não sai nada, principalmente pra mim que sou escritora. Prazer, sou Loba.

                Eu adoro escrever, adoro viajar na minha mente e transcreve-la no papel e me irrita muito quando ele está em branco, eu preciso escrever pra me sentir, mas pra isso eu preciso de criatividade, o que adianta escrever e não ter conteúdo nenhum? Escrever qualquer idiotice e de qualquer jeito se não vai ter fundamento, quando quero escrever só digo que escrevi bem se o texto realmente me agrada, claro que espero que agradem aos outros, mas é impossível agradar a todos então primeiro espero me sentir bem com meu texto e assim vou me sentir bem em compartilha-lo com outras pessoas e ficar bem pra receber qualquer elogio ou critica, quem sabe a critica me ajude a melhora-lo? Papel em branco é tão doentio quanto eu indo arrumar a casa e lavar a louça.

                Te juro, sou uma completa desorganizada e esquecida, mas meus textos mostram o lado bom de mim, que minha mente realmente funciona pra alguma coisa e que eu sou capaz de ler e escrever, que sou capaz de aprender com isso e de ensinar com isso, pelo menos eu penso dessa forma.

                Preciso escrever mesmo que saia a maior baboseira e isso vai me forçar a apagar e fazer tudo de novo, até dar certo, até ficar bom. Eu diria perfeito, mas nada é perfeito e eu sou só uma escritora amadora, preciso aprender mais.

                Dizem que bloqueio de criatividade de vence escrevendo, ora essa! Mas se estou com bloqueio como vou escrever? Bem, eu acabou escrevendo tudo quando é bobagem quando é assim, até me dar criatividade de verdade e eu escrever algo bom, daí eu tenho que apagar aquela bobagem e reescrever tudo, quero mais criatividade pra fazer meus textos, alguma alma bondoza quer me emprestar criatividade? Haha, quem me dera.

                Vou comer alguma coisa e quem sabe me sentar novamente aqui e ter alguma idéia? Espero que sim, espero por isso sempre. Abraço.

     

    PS: Desculpa, não sei fazer tarefas de casa.

     

    Autora: Loba, eu mesma. xD

     

    Esse texto é por que faz séculos que não consigo escrever nada e por isso a falta de postagens no nyah! D}:

     

     

     

    “Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom”-- Disse em voz baixa antes de começar a escrever.

     

    Você realmente tem certeza que quer ler este perfil? Minhas fanfic's é tipo meu “mundo particular”, é um estado pra loucos, que tem um nível de delírio acima do normal. Well, i´m not normal, o.k? ;D Feche a pagina logo se não gosta daqui, não é divertido e nem ao menos bonito... Se continuar, esqueça o que deixou pra trás, o teu mundinho real, se é que é real. Há!. Me diga, quantas vezes você errou? Ou melhor quantas vezes você escolheu de propósito o errado? ;)

     

    Os seres humanos me assombram. - A menina que roubava livros

    “Se eu tivesse um coração, ele estaria partido nesse momento.”   (Dexter)

    Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. - Clarice Lispector.

     

    “Malfeito, feito”-- Sussurrei a mim mesma ao terminar de escrever e fechei meu diário em seguida.

     

    Bom, parabens pra vc que preferiu perder teu tempo e ler a minha falta de criatividade em meu perfil, isso é ser forte u.ú...

    Talvez eu reative o perfil, to pensando em voltar a escrever... D}:

    ______________________________________________________________________

     



    Luna_Loba mudou seu nome para Lunna18/10/2011
    Lunna mudou seu nome para Loba30/04/2012