Foto de Biia Lightwood Potter
Biia Lightwood Potter
ID: 230159
Cadastro:
  • 06/11/2012


  •  

    Oi gente!

    Não posso me dizer escritora, mas também não posso dizer que não sou. Sempre gostei de escrever. Adorava ser a maior redação da escolinha, tentar ser criativa nas aulas de redação do fundamental e ralar para conseguir tirar notas altas nas redações testes para o ENEM. Meu único problema é realmente a criatividade, pois eu só consigo escrever bem de verdade quando me dá inspiração. Até por isso é bem difícil eu não atrasar alguma coisa que venha com escrita. 

    Minhas inspirações vem de meu dia a dia. Alguma cena que eu vi na rua, entre meus amigos, uma fala, um vídeo, uma imagem, uma música. Não é a toa que 3 de 5 das minhas fics tem nomes de músicas nelas e a delas que sobra foi um vídeo que eu vi e outra foi pela morte do meu mozão.

    Mas levando em conta meus atrasados e minha inspiração rasa, eu tento e tento, mas quando algo não me da o "estalo" da escrita, eu sinto que tudo que eu escrevi entre o período de "seca", foi uma bosta. Nada menos que isso. Sou muito critica tanto com o que escrevo quanto com o que leio.

    Sou chata também com algumas coisas como: cosplays, esses tendo que ser muito perfeitos. Fics que não respeitam o apresentado ao minimo o dos personagens. Ukes bobinhos e sem voz, até por que quem não gosta de um uke atrevido? Fics de HP com a segunda geração e shipps trocados. E nada que não foi feito pela minha mão, não está perfeito.

    E depois de descrever meu lado podre, digo que sou um amorzinho e até tenho redes sociais se quiserem conversar ♥ 

    Facebook | Twitter | Tumblr | SocialSpirit

     

    Um grande beijo para quem estiver lendo isso

    Até mais



    Ana Beatriz Potter mudou seu nome para Biia Lightwood Potter11/03/2013
    Biia Lightwood Potter mudou seu nome para Esquisita Fujoshi26/11/2013
    Esquisita Fujoshi mudou seu nome para Biia Lightwood Potter18/07/2015