Foto de Kamila Monteiro
Kamila Monteiro
ID: 39750
Cadastro:
  • 12/03/2010


  • Minhas fics :

    When I Look At You: Terminada:When I Look At You, conta a história de Jacob Black e Renesmee Cullen, dois amigos de infância no período da década de vinte. Prestes a completar quinze anos e ser apresentada a sociedade, Renesmee dá seu primeiro beijo e descobre que está prometida a um belo rapaz.

    Stay:One-Shot:Quando não se quer algo é melhor dizer ou esconder para não perder a pessoa amada? Jacob resolve dizer a verdade e acaba por ter de ver sua Nessie partir. Em meio a devaneios e lembranças o que pode acontecer? Será que Jake será corajoso o suficiente para recuperar sua Nessie ?

    The Best Friend:Nessie sofre uma grande decepção amorosa. Descobre que o homem que amava e sua melhor amiga fugiram juntos. Em meio a depressão e ao medo de ser motivo de piada, resolve fingir estar namorando seu melhor amigo Jacob Black. As vezes a mentira copia a verdade, e quando é a verdade que copia a mentira ?

    The Cure:Quando seu grande amor escolhe outro, o que fazer? Jacob e Leah se encontram de frente a esse dilema, sem amor e sem forças se apoiam um no outro para continuar vivendo. Mas poderão eles encontrar um meio de curar seus corações e voltarem a amar ?

    --



    kamii mudou seu nome para Kamila11/10/2012
    Kamila mudou seu nome para Kamila Monteiro19/12/2013