Kamila Monteiro > Recomendações

Um Anjo em Minha Vida

Kamila Monteiro

17/03/2010 às 19:19

Fic linda ! Uma das melhores que já li. Foge totalmente dos padrões que estamos acostumados. Super inovadora e apaixonante, vale a pena ler.

Opostos que se Atraem

Kamila Monteiro

15/04/2010 às 18:31
Muito boa a história! Jake e Ness são totalemnte opostos, a não ser pelo sarcasmo, que ambos compartilham! Os dois se vêem apaixonados, o que é totalmente novo tanto para Jake, que é um mulherengo, quanto para Nessie que é uma disiludida no amor. Super viciante e emocionante. Vale a pena ler!

E se Fosse Verdade

Kamila Monteiro

27/07/2010 às 15:02
Maravilhosa história. Intrigante e engraçada, aventura, comédia e romance em uma só história. Prende seus leitores do início ao fim, despertando a curiosidade de quem a lê. A autora usa bem as palavras e te faz sentir parte da história, podendo também sentir o que os próprios personagens sentem.

Sim para a Paixão

Kamila Monteiro

16/08/2010 às 18:53
Nessie e Jake descobrem juntos os sentimentos mais difíceis de se controlar ! Aprendem a amar. Aventura e muito romance em uma fic bem elaborada e cheia de momentos fofos e alguns até picantes ! A autora usa muito bem as palavras e transforma a leitura em uma espécie de "filme" onde você imagina a cena e faz parte dela ! Vale muito a pena ler ! ;)

So Imperfect!

Kamila Monteiro

08/09/2010 às 21:42
Muito boa a Fic ! Uma One-Shot bem escrita e muito bem elaborada. Fatos bem relatados e você se emociona a cada parágrafo. A escritora consegue nos transmitir os sentimentos da personagem narradora, nos fazendo sentir como se estivéssemos em seu lugar ! Vale muito a pena ler, um romance incrível e cheio de contradições, você não irá se arrepender !

O Despertar de Uma Paixão - Continuação

Kamila Monteiro

20/09/2010 às 23:22
Amo de paixão essa história ! A autora escreve tão bem e tem a narrativa perfeita ! A história mexe com você e é surpreendente a cada novo capítulo postado ! Personagens distintos com personalidades muito bem elaboradas. Lia essa fanfic no Twilight Fanfics, e fiquei super animada quando vi que era postada aqui também ! a Dany arraza em todas suas fics ! Uma prova disso é "She's All That", mas "O Despertar De Uma Paixão" é alucinante, e tenho ceteza que qualquer um que ler se apaixonará e não conseguirá parar !

Sim para a Paixão

Kamila Monteiro

01/11/2010 às 22:45
Essa fic é demais ! A primeira parte Jake&Ness é perfeita, e a segunda fase que fala sobre a filha deles e todos os dilemas de se tornar madura, além de seu amor por Seth ! Muito bem relatada, sem contar os bônus maravilhosos que a autora faz de tempos em tempos. Vale a pena ler !

Sim para a Paixão

Kamila Monteiro

03/01/2011 às 14:08
[a] Acho que essa já é a minha terceira recomendação para essa fic, mas é que ela é realmente muito boa. A história é envolvente e emocionante. Com momentos mega fofos que te fazem suspirar, e bônus incríveis. Já na segunda temporada, a cada capitulo melhor e mais envolvente. Vale mais do que a pena ler. E eu já recomendei tanto que nem tenho mais o que dizer , kkkk .