When I Look At You > Recomendações

May Black

10/06/2010 às 22:39
Eu simplesmente tive que vir recomendar essa fic... É uma historia linda e apaixonante, e eu adoro muito. Uma história leve e linda de um romance que nos faz suspirar em cada cap. e em cada momento do casal... Jake e Nessie vivendo um amor puro, sincero e intenso, passando por dificuldades e nos deixando apaixonada pela história deles. Recomendo muito e muito essa fic e tenho certeza que vão amar a história tanto quanto eu... Leiam e sei que vão ficar tão encantadas por essa história quanto eu estou.

Letícia Silveira

11/06/2010 às 11:05
Essa história é simplesmente fascinante! Com a shipper Jake&Nessie, nós nos envolvemos com o casal e consequentemente com a história. Há algumas NCs até agora que são perfeitas. Demonstram tudo o que a personagem sentiu e ainda são românticas. Eu recomendo a fic também por ela ser magnifica e bem escrita. Leia, vale a pena! xD

paular_GTJ

05/07/2010 às 20:38
Essa fic é apaixonante. Linda ao extremo. Uma história onde é narrado um amor simplesmente invejável de tão perfeito. Faz com que você queira viver naquela época, só para poder viver um amor assim *-* Amei ela desde o primeiro capítulo, e tenho certeza que todo mundo vai amar. Muito bem escrita e muito viciante. Recomendo demaaaaais, sem duvida ninguém vai se arrepender! :)