Foto de Gabriel Lucena
Gabriel Lucena
ID: 381547
Cadastro:
  • 18/10/2013


  • Skins - Recomeço escrita por Gabriel Lucena

    Skins - Recomeço
    Após um tempo na prisão, Effy Stonem é libertada por seu irmão, Tony, que acaba de se casar com Michele e irão morar em outro lugar depois da lua-de-mel, então ele entrega à ela seu antigo apartamento para ela recomeçar sua vida. Dean é um rapaz humilde, que acaba de realizar seu sonho de entrar na faculdade e acaba por se mudar para o mesmo apartamento de Effy, com a ajuda de Tony. Imediatamente, ele se sente atraído por ela, mas por ser totalmente o seu oposto, ele acredita que não tem chance com ela e decide se afastar, mas logo descobre que não será tão fácil.
    Categorias: Skins
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Titanium Man escrita por Gabriel Lucena

    Titanium Man
    Gênio, bilionário, ativista e dono de uma empresa de criações inovadoras, Márcio Sterling poderia ser o homem mais feliz do mundo se não fosse por um único problema: seu esqueleto frágil que faz com que ele sempre quebre o corpo facilmente. Suas constantes internações complicam a relação com sua filha, Marina, de apenas três anos, que ele cria sozinho após a morte da esposa. Mas quando um perigo surge ameaçando acabar não só com a sua empresa como também com sua cidade e somente Márcio pode derrotá-la, usando sua inteligência, implanta placas de titânio em seu corpo para poder combatê-la.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Crossover, Amizade

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Unique Love escrita por Gabriel Lucena

    Unique Love
    Artur e Marina tinham tudo para serem felizes para sempre, mas um golpe do destino obrigou-os a se separar: Marina teve sua bolsa de estudos no exterior negada e Artur teve que ir sozinho. Três anos depois, ele volta para reencontrá-la, mas descobre que ela agora está casada com outro. De coração partido, ele tenta seguir sua vida, mas da mesma forma que o destino os separou, ele irá uni-los novamente com um mistério do passado.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

    4 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Diversus - Sede de Vingança escrita por Gabriel Lucena

    Diversus - Sede de Vingança
    Um ano após se consagrar como Diversus, Evan tinha tudo, fama, muitos fãs, dividia a vida de super-herói com a de estudante perfeitamente. Mas, quando uma série de assassinatos misteriosos envolvendo uma de suas amigas surge na cidade, ele começa a correr atrás de pistas para descobrir quem é o assassino e o motivo de tudo isso. E as respostas que ele irá encontrar vão deixar você tão chocado quanto ele.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Diversus escrita por Gabriel Lucena

    Diversus
    Evan era um garoto normal, extrovertido e carismático, morando em Londres, com pais ricos e frequentava uma das melhores faculdades do país. No entanto, após assassinar o próprio pai devido a um acidente, ele enlouqueceu completamente e foi indo parar num hospício. Sua vida estava fadada ao fracasso. Apesar de tudo isso, uma entidade superior acredita que ele pode ser a pessoa certa para herdar seus poderes.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Amizade

    1 favoritou   9 acompanhando  

     

    When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria

    When The Men Loves a Woman
    Silena Vanderbill, uma garota rebelde que se esforça pra não ser controlada pela mãe, David Krupp, um menino controlado pela mãe para andar sempre do jeito que ela quer. Lucas Carter, um menino rico, bonito, mas honesto que odeia gente falsa e metida. Devido á essas diferenças, será que no meio de tantas brigas, confusões, loucuras, tretas, aventuras e drama, pode haver um romance escondido? Venha descobrir, acompanhando esses três jovens que embarcarão no novo colégio e junto com os irmãos Elliot e Megan, irão viver coisas que nenhum outro estudante jamais viveu.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Wonderful Love escrita por Gabriel Lucena, matheus153854

    Wonderful Love
    Eu nunca esperava que um dia isso acontecesse comigo, eu só queria ter uma vida normal ao lado de meus pais e meu irmão, mas tudo tinha que ser ao contrário, sem minha mãe e com meu pai e meu irmão. Mas, quando eu penso naqueles olhos, naqueles cabelos, naquele rosto angelical, tudo fica mais bonito, parece que eu viajo para um mundo que não existe, parece que ela é a chave para a minha tristeza e a dor da grande perda da minha vida irem embora. Mas eu não acho que ela vai gostar de mim, com aquele jeito mimado dela, ela nunca olharia pra mim, por isso que eu terei que passar o resto de minha vida com o pensamento em apenas uma pessoa.
    Categorias: Carrossel
    Gêneros: Romance

    4 recomendações   12 favoritaram   31 acompanhando  

     

    Um ladrão em nossas vidas escrita por Gabriel Lucena, matheus153854

    Um ladrão em nossas vidas
    Mário e Marcelina acabam de voltar da lua-de-mel. Logo na primeira noite em sua casa nova, um roubo acontece e eles prendem o ladrão. Após ouvirem toda a história do ladrão, decidem perdoá-lo e o convidam para se hospedar na casa deles, mas não sabem o quanto essa decisão pode mudar a vida deles.
    Categorias: Chaves, Carrossel, Fuller House
    Gêneros: Comédia, Romance, Crossover

    4 acompanhando  

     

    A Mansão da Diversão escrita por matheus153854, Gabriel Lucena

    A Mansão da Diversão
    A vila da turma de Chaves é vendida pelo Seu Barriga, fazendo com que eles tenham que se mudar para outro lugar e encontram uma mansão bem bonita, onde, além deles, vão morar também crianças que estudarão na Nova Escola Mundial, recém-fundada e também outros novos amigos que também irão morar na mansão. E com essas turmas, vai rolar muita travessura, confusão e diversão.
    Categorias: Chaves, Carrossel
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    3 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Carrossel - Novas Aventuras escrita por matheus153854, Gabriel Lucena

    Carrossel - Novas Aventuras
    Chaves e seus amigos da vila acabam tendo que trocar de escola após a outra entrar em falência devido à uns problemas. Sem alternativas, eles se mudam para a Escola Mundial, onde continuarão os estudos, assim como o Professor Girafales conseguiu uma vaga como professor de História. Lá, eles no começo terão algumas dificuldades no primeiro dia, mas logo farão amizade com a turma, como Maria Joaquina, Marcelina, Daniel, Mário, Valéria, Davi, Alícia, Paulo, Carmen, Jaime e outros, assim como conhecerão a Professora Helena, Suzana e Renê, além de que Seu Madruga conseguiu um emprego fixo também como professor, a faxineira Graça, o zelador Firmino e a rabugenta diretora Olívia. Nessa escola, eles aprontarão bastante, mas também viverão grandes aventuras juntos.
    Categorias: Chaves, Carrossel
    Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

    5 favoritaram   13 acompanhando  

     

    Amor Inseparável escrita por matheus153854, Gabriel Lucena

    Amor Inseparável
    Marcelina e Maria Joaquina são duas amigas inseparáveis. As duas são vizinhas desde a infância, e coincidentemente, sempre acabam estudando juntas na mesma escola e na mesma sala. Um dia, as duas conseguem uma vaga no colégio Mundial e lá se apaixonam perdidamente por Mário e Daniel, dois irmãos muito unidos que sempre foram os mais populares da escola, o problema é que eles não querem saber de namoro sério, eles preferem apenas ficar e largar. Mas isso irá mudar quando eles conhecerem as duas, que os encantarão de uma forma impressionante. Porém, não será fácil conseguir ficar com elas, pois a popularidade deles causa ciúmes e inveja em muita gente que tentará fazer a vida deles se tornar um inferno. Será que o que Marcelina e Maria Joaquina sentem é mesmo amor? Será que Daniel e Mário vão suportar todas as armações? E será que eles conseguiram ficar juntos?
    Categorias: Carrossel
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   17 favoritaram   32 acompanhando  

     

    Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena

    Depois de voltarem das férias, a Patrulha Salvadora e os Mister's descobrem que seus Quartéis Generais foram destruídos por bombas atômicas atiradas por Dry Bowser e Dr. Eggman. Sem outra alternativa, eles procuram outro lugar pra morar e encontram a mansão de Seu Lúcio, que estava à venda, mas descobrem que ela já foi vendida e está com pessoas hospedadas lá. Pra sorte deles, Seu Lúcio reconhece-os como super-heróis da cidade e deixa eles ficarem na casa, lá, todos os moradores formam uma família e viverão grandes aventuras juntos.
    Categorias: Chaves, Chapolin Colorado, Carrossel
    Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    Invasão Alienígena 2 escrita por Gabriel Lucena

    Invasão Alienígena 2
    Um mês depois dos acontecimentos da primeira história, depois de salvar a humanidade, Thomas e sua irmã agora chamada Emily passam a viver na Terra como humanos normais. Lá, Thomas passará por dificuldades como qualquer um. Por ser conhecido como o herói da humanidade, ele passa a ser admirado por todas as garotas da escola, o que provoca ciúmes em Bruna e compromete o seu relacionamento. Ainda tem Duda, ex-namorado de Bruna que fará de tudo pra reconquistá-la. A situação de Thomas ainda piora quando ele descobre que Magoo e outros Prayers sobreviveram à explosão da nave e querem vingança.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

    1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854

    Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal
    Depois de conseguirem derrotar Salazar e seus comparsas, Chaves e Seu Madruga ganham como recompensa um convite para entrar na Patrulha Salvadora e aceitam, com isso, eles embarcarão em uma grande aventura quando o Professor E.Gadd pede que eles resgatem Super Mario e Luigi, para que eles o ajudem a resgatar a princesa Peach, que foi sequestrada pelo Bowser, mas esses vilões são mais fortes e poderosos, será que eles conseguirão salvar o Reino dos Cogumelos do mal ou terão um fim trágico?
    Categorias: Chaves, Chapolin Colorado, Carrossel
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   7 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Ataque Neonazista escrita por Gabriel Lucena

    Ataque Neonazista
    Em um mundo infestado de neonazistas que querem dominar o mundo, acabando com a humanidade e deixando somente alguns animais, surgem Peeta Mellark e Finnick Odair, dois melhores amigos de infância que sobrevivem à uma explosão nuclear causada pelos neonazistas, o que acaba por matar suas famílias, sedento de vingança, Peeta decide ir atrás dos neonazistas para vingar a morte de sua mãe, mesmo contra a vontade de Finnick. Será que Peeta conseguirá sua vingança ou terá um fim trágico?
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo

    3 favoritaram   6 acompanhando