Cadastro:
"Algo está sempre a acontecer. Por isso escrevo. Escrevo porque algo aconteceu ou acontece. Escrever é isso, mas escrever é sobretudo produzir o acontecer. " (Ana H.)
Ainda me habituando ao site.. Espero poder me realizar por aqui, ler muitas histórias boas, fazer amizades e agregar conhecimento. Quem ler por favor comente, afinal, preciso de feedback de vocês para estar sempre me aprimorando! :)
Obrigada pela atenção!
Ah, e por último, meu estilo é romântico, sonhador e bem meloso. Espero agradar quem gosta desse estilo de leitura ;)
A escuridão escrita por Lola
"Olha que linda, parece uma ratinha, perdida"
"PAREM COM ISSO AGORA!" gritou Iuri furioso.
... ele tinha um motivo.
Ela tinha um destino.
Diante de uma história comovente, o destino decide caprichar e misturar o
caminho de Iuri e Elisa. Com um final incerto, a estrada se torna cada vez mais
atraente.
Leia. Descubra.
2 favoritaram
Amor Perfeito XV escrita por Lola
1 favoritou 3 acompanhando
Amor Perfeito XV - Versão Kevin escrita por Lola
1 favoritou 3 acompanhando
Amor Perfeito XIV escrita por Lola
“Faria tudo pra te ver dizer que por mais que não pareça, eu tenho coração. Eu sei que não fui a pessoa mais verdadeira, mas fiquei a noite inteira pensando em como pedir perdão. Se o mundo não acabar hoje eu vou te buscar pra ver o sol nascer enquanto eu consigo te abraçar talvez pela última vez. Eu vou tentar. E no fim eu entendo você não querer retroceder. Mas ainda sinto que nunca vai existir nada igual a nós dois.” Kevin.
“Noites em claro, lembranças que se tornaram fantasmas que vem de um passado antigo. Nem tudo na vida se resolve só com perdão. Eu quase sempre tenho a sensação de estar perdido. O que eu faço com esse vazio? Eu vivo buscando razões pra continuar, mesmo quando perco o caminho, mesmo quando não tenho razão pra amar. E por mais que você me peça não consigo dizer que te amo, por favor, entenda.” Arthur.
“Deixo na mão do destino, cansei de abrir mão das coisas que eu vivo pra estar contigo e te ouvir dizer que não confia em mim. Tudo que vivemos foi tão natural, embora eu nem saiba mais se foi legítimo. Quanto tempo nós estamos nesse jogo? Diz que vai embora e some, volta como de costume pedindo desculpa. É sempre sobre como você não viu o quanto é incrível que não passasse pela mente, arriscar me perder por causa de uma ocasião, tudo se resolveria numa conversa sem forçar esse enorme desentendimento.” Alice
2 favoritaram 4 acompanhando
Amor Perfeito XIV - Versão Arthur escrita por Lola
2 favoritaram 2 acompanhando
Amor Perfeito XIII escrita por Lola
4 favoritaram 3 acompanhando
Amor Perfeito XIII - Versão Arthur escrita por Lola
5 favoritaram 2 acompanhando
Este usuário não possui acompanhamentos para exibir
Este usuário ainda não indicou nenhuma história
Amor Perfeito XIII escrita por Lola |
Amor Perfeito XIII - Versão Arthur escrita por Lola |