Foto de Garota Extraordinária
Garota Extraordinária
ID: 568792
Cadastro:
  • 12/02/2015


  • Olá leitores!

    Do signo câncer ascendente em escorpião, sou mais uma garota que ama escrever e pretende continuar até eu não ter mais como pegar numa caneta nem digitar, espero que o faça por muito tempo. Gosto de me expressar, tanto em imagens, textos, poemas e qualquer comentário bobo no twitter. Complicada, louca, otimista e com uma desgraçada coulrofobia colada na alma, vivo minha vida com um tanto de medo por não saber o que fazer quando começarem a me perguntar que faculdade cursar. (direito, medicina, letras, literatura...)

    Me amo e essa é minha melhor característica, ter amor próprio. Não amo minha aparência, mas gosto de mim de cabelos curtos, olhos castanhos e meus lábios vermelhos, eu amo minha personalidade. Um tanto esperta e sabe se espremer no coração das pessoas, mas um aviso: se tentar me enganar ou fazer algo para me magoar se prepare que vou fazer da sua vida um inferno. Típico de uma ascendente de escorpião ;)

    Eu crio fanfic's para meu próprio lazer. Como eu disse, pretendo escrever por muito tempo é umas das minhas paixões. Apaixonada por livros de qualquer gênero desde que tenha letras, sou mais uma leitora que quer fazer a diferença usando a internet para motivar as pessoas a tomar gosto pela leitura. Se você está lendo isso e nunca tomou café lendo um livro vendo as gotas de chuvas baterem forte na janela não sabe ainda o que é um verdadeiro paraíso.

    Tenha o prazer de entrar nesse mundo, que posso afirmar que nunca lhe decepcionará. Não escrevi esse texto para motivar você a gostar de mim ou ler uma de minhas histórias e sim para você entrar ou permanecer nesse mundo onde quem lê vive eternamente.

    — De uma garota normal



    Garota Normal mudou seu nome para Garota Extraordinária05/10/2015