
Cadastro:
"Things change. And friends leave. And life doesn't stop for anybody."
(The Perks of Being a Wallflower)
Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil, sendo que nem eu mesma realmente me conheço por inteiro. Não tenho padrões, nem regras. Não tenho tranquilidade nem turbulência. Não tenho amor, mas tenho saudade. Não tenho perspectiva, mas ao mesmo tempo sou observadora. Feita de opostos, desilusões e falsas esperanças. Sonhos feitos de plástico, lembranças feitas de ouro. Muito caminho a percorrer, mas também vontade de voltar atrás. Simples, mas complicada de se compreender. Apaixonada por palavras, mas com medo do quanto elas podem machucar. Feliz, e em segundos depois, depressiva. Arrogante, metida, fresca e chata, mas também insegura, tímida, simpática e sorridente. Feita de vidro. A qualquer momento posso me quebrar. Mas então, quem pisar em cima de mim também irá se ferir. Então, trate-me com cuidado. Posso ser ingênua, mas o mesmo tempo, mortal.
"Causa mortis:traumatismo craniano. Fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas."
FAQ
Nome? Allih. (pseudônimo, no caso.)
Idade? 17
É você na foto?Mudo muito o avatar, então pode ser que sim e não. Mas se a foto estiver bonita, provavelmente não sou eu -q
Filha de que deus? Plutão - Hades.
De qual casa em Hogwarts você é?Sonserina 4éva
É de qual distrito?Distrito 4
Citações preferidas?
"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."
Todas de Clarice Lispector.
~Se leu até aqui, muito obrigada. Volte sempre chuchu. ~
Perfil spirit! https://www.spiritfanfiction.com/perfil/blue__cupcake
Invisíveis. escrita por Blue Cupcake

Muitas podem, por exemplo, tornar-se invisíveis.
Have you seen my shoes? - Sirius/Lily escrita por Blue Cupcake

2 favoritaram 1 acompanhando
Pistols. escrita por Blue Cupcake

6 acompanhando
Bittersweet - Fleurmione escrita por Blue Cupcake

Pegou um papel e escreveu apenas uma palavra, em uma caligrafia ansiosa.
“ Deixe-o.“
Enviou o bilhete pela coruja, sem assinaturas, e contemplou o que acabara de fazer. Ela começara algo errado e egoísta. E como era.
2 favoritaram 6 acompanhando
Are you mine? - Fleurmione. escrita por Blue Cupcake

Hermione ficou em silêncio por um momento.
—O que você vai fazer agora, então?
Fleur fixou os olhos azuis nos castanhos dela, cheios de preocupação.
—Eu vou fazer o que sempre quis. Vou viajar o mundo. -Falou, sorrindo. - E quero que você venha comigo, Herrmione. "
6 favoritaram 9 acompanhando
O diário de Teddy Lupin escrita por Blue Cupcake

9 favoritaram 22 acompanhando
Don't let me go. - Oneshot escrita por Blue Cupcake

E agora não há mais volta.
5 favoritaram 10 acompanhando
Melhor do que nunca. - Oneshot escrita por Blue Cupcake

Nico o fitou, hesitante. Por um momento, Percy pensou que ele iria simplesmente desaparecer e que nunca mais iria vê-lo. Estava prestes a pedir desculpas, quando o garoto colocou as mãos frias sobre seu rosto e o puxou para si.
Foi o beijo mais gelado que Percy já recebera."
3 favoritaram 10 acompanhando
De uma vez por todas - Oneshot. escrita por Blue Cupcake

-Nico diAngelo, eu te amo.
Nico queria dizer que o amava também, que ele não imaginava o quanto, mas então a visão começou a se apagar.
E foi nesse instante que Nico fechou os olhos.
De uma vez por todas.
5 favoritaram 13 acompanhando
Dramione - New Perspective. escrita por Blue Cupcake

Após ter refeito seu sétimo ano em Hogwarts, Hermione se vê presa a um emprego entediante, a um namoro forçado e à uma família que não a aprova. Em um caminho novo, ela tenta finalmente experimentar todas as coisas boas da vida, junto à uma companhia inesperada.
Draco Malfoy agora a via de outro modo. Ele a via de uma nova perspectiva.
15 recomendações 165 favoritaram 362 acompanhando
Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake

" Nos escondemos atrás de uma das cortinas, enquanto três garotos entravam na enfermaria.
Um deles era realmente atraente. Cabelos negros ondulados, alto, atlético. Vestia o uniforme da escola desleixadamente, como se fosse a última coisa que se preocupasse. Deveria ser exatamente esse jeito despreocupado que o deixava ainda mais bonito, a maneira como se não preocupasse em se arrumar.
O outro era um pouco mais baixo, mas não menos interessante. Parecia o mais velho dos três. Tinha cabelos castanhos, o rosto marcado por algumas cicatrizes, andava com uma postura exemplar, segurando um livro em uma das mãos.
O outro era um pouco mais alto que o primeiro, usava óculos, e tinha um cabelo preto rebelde, que sabia que reconhecia de algum lugar. Segurava um pomo-dourado.
-Ah pelas calçolas floridas de Merlin. Ofeguei, em voz baixa. Harry, eles são...
Ele olhou sério para mim, me respondendo em voz baixa:
-Sim. Os marotos."
5 recomendações 88 favoritaram 204 acompanhando
Why You Saved Me Draco? - 2 escrita por Blue Cupcake

Mas se ele estivesse lá, de que iria adiantar? Voldemort ia nos matar. E ele não poderia me defender agora.
A carta era a última coisa que me restava dele. A carta. A mais linda que eu já lira em toda a minha vida. Justamente porque era de Draco Malfoy."
2 recomendações 31 favoritaram 54 acompanhando
Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake

Quase que imediatamente me encontrei correndo porta afora, em direção à sala comunal da grifinória, tentando esquecer tudo que passara."
3 recomendações 44 favoritaram 89 acompanhando
Este usuário não possui acompanhamentos para exibir
História: Chiaroscuro Amei está história e me sinto na obrigação de recomendá-la! É de tamanha delicadeza e sensibilidade e já me emocionei com as poucas palavras que ela contém. No final teve até arrepio, que coisa mais linda ♥ |
História: Intense Love! Bem, venho querendo recomendar essa história há muito tempo. Você se lembra da primeira vez que entrou no nyah! e dá primeira história que foi xeretar? Bem, essa foi a minha. Levei um tempo para lê-la inteira, mas valeu muito a pena, pois foi uma história que me marcou, de verdade, entrando pra lista das 3 melhores histórias que já li. |
História: Decifra-me Lá estava eu, vasculhando pelo nyah em um momento de tédio, procurando algo para ler. Fazia anos que não entrava aqui e me deparei com essa história, cujo nome me chamou a atenção. Quando li que tratava-se de vários contos curtinhos, já me animei, pois gosto dessas histórias breves que acabam por mexer muito com a gente. Quando comecei a ler então, uau, fiquei impressionada. Por meio de histórias simples e aparentemente monótonas, a autora nos faz sentir coisas únicas e ter uma ligação empática muito forte com as histórias. Tratam-se de contos felizes, tristes, reflexivos, que nos fazem pensar sobre o nosso cotidiano e em como lidamos com a vida em sociedade. Confesso que fiquei surpresa com o efeito que a autora pôde causar com tão poucas palavras e, já nos primeiros capítulos, senti necessidade de recomendar essa história. Dou meus parabéns à Clarisse por sua ótima escrita e originalidade de histórias, e espero que continue com essa fic ♥ |
História: Skinny Love The 100 não é uma das séries mais famosas (ainda) então, é muito difícil achar fanfics boas sobre ela... Mas essa é realmente incrível! São várias histórias (drabbles) sobre Bellark (que a propósito, depois de ler essas fics, estou achando o melhor ship do mundo! *-* ) e todas são muito bem escritas, com um enredo que te envolve na história em poucas linhas. É fácil de ler e além de as histórias serem super criativas, a autora é a fofura em pessoa. Recomendo muito essa história, sério, leiam! Vocês vão se apaixonar assim como eu. |
História: Escolhas - Fred e Hermione A história da fanfic é completamente perfeita. A autora consegue definir bem cada característica dos personagens, e faz um romance muito lindo sem ser forçado. Tem muita emoção em cada capítulo e intrigas antes do romance começar, isso o torna ainda mais especial e único. Adorei e recomendo essa fanfic. |
História: Sonhos de Rapunzel É uma história intensa, e pesada. Tudo se baseia na inocência do garoto sobre o mundo ao redor, pensando que sempre se tratará de um simples conto de fadas. Tem toda uma atmosfera poética, obscura, que contribuem para as emoções que a história cria. Os sentimentos do garoto são muito bem relatados , e a fada madrinha contribui para mostrar que o mundo é completamente diferente do que o garoto imagina, embora ele não perceba. eu tenho que admitir, essa foi uma das melhores One-shot que eu já li. |