Foto de Blue Cupcake
Blue Cupcake
ID: 119664
Cadastro:
  • 18/12/2011


  • Perfil de capista.

    "Things change. And friends leave. And life doesn't stop for anybody."

     

    (The Perks of Being a Wallflower)

     

    Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil, sendo que nem eu mesma realmente me conheço por inteiro. Não tenho padrões, nem regras. Não tenho tranquilidade nem turbulência. Não tenho amor, mas tenho saudade. Não tenho perspectiva, mas ao mesmo tempo sou observadora. Feita de opostos, desilusões e falsas esperanças. Sonhos feitos de plástico, lembranças feitas de ouro. Muito caminho a percorrer, mas também vontade de voltar atrás. Simples, mas complicada de se compreender. Apaixonada por palavras, mas com medo do quanto elas podem machucar. Feliz, e em segundos depois, depressiva. Arrogante, metida, fresca e chata, mas também insegura, tímida, simpática e sorridente. Feita de vidro. A qualquer momento posso me quebrar. Mas então, quem pisar em cima de mim também irá se ferir. Então, trate-me com cuidado. Posso ser ingênua, mas o mesmo tempo, mortal.

     

    "Causa mortis:traumatismo craniano. Fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas."

     

     

    FAQ

     Nome? Allih. (pseudônimo, no caso.)

    Idade? 17

    É você na foto?Mudo muito o avatar, então pode ser que sim e não. Mas se a foto estiver bonita, provavelmente não sou eu -q

    Filha de que deus? Plutão - Hades.

    De qual casa em Hogwarts você é?Sonserina 4éva

    É de qual distrito?Distrito 4

    Citações preferidas?

    "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

    "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."

    "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

    Todas de Clarice Lispector.

    ~Se leu até aqui, muito obrigada. Volte sempre chuchu. ~

     

     

    Perfil spirit! https://www.spiritfanfiction.com/perfil/blue__cupcake