Foto de L R Rodrigues
L R Rodrigues
ID: 592441
Cadastro:
  • 03/05/2015


  •   

    Acesse o meu blog, o Universo Leitura, a maior parte das histórias que publiquei aqui eu trouxe de lá. No Nyah só há uma fração do conteúdo existente no meu "refúgio literário" que você pode explorar à vontade (sem plagiar, claro).

    Originais: 

    Capuz Vermelho (1ª Temporada)

    Capuz Vermelho (2ª Temporada)

    Capuz Vermelho (3ª Temporada) 

    Capuz Vermelho Especiais 

    Capuz Vermelho (4ª Temporada)

    Saga Ted

    Insônia Estranha Insônia

    Monstro no final do livro

     

    Dragon Ball: 

    Rebelião Híbrida (Versão Drabble)

    After Z (em hiato - desde o começo T_T). 

     

    Digimon 

    Psicologia sincera com Impmon (em hiato - há mais de um ano T_T)

     

    Os Incríveis:  

    Algum dia serei como eles

    Algum dia serei como eles 2 (tô pensando ainda...).

     

    Power Rangers 

    Esquadrão Z: [subtítulo ainda a definir]

     

    Pokémon

    Em defesa dos pokémons 

     

     Matrix:

    Matrix Unbounded (pausada há mais de dois anos, não sei quando retomo).

     

    Crossovers:

    Dragon Duel Z 

    ##################################

     A parte árdua do perfil: 

     De A à Z (é mais difícil do que imaginei, deu branco várias vezes, passei quase uma hora só no Eu Autor e isso prova cabalmente que sou péssimo em me descrever): 

    O Eu Autor: 

    Aprendiz, Brutal (com certas histórias), Criativo, Descritivo, Erudito, Fantasma, Gentil, Humano (dããã), Imprevisível, Jovial, Lupino (lobos ♥), Matador (de personagens), Não mendiga comentários, Obscuro, Perfeccionista, Quer sempre evoluir, Rebuscado, Sombrio, Tímido, Uma vez na vida quer escrever gêneros com os quais não está acostumado ou nunca arriscou, Vive mais a história do que escreve, X ideias na cabeça e Zueiro à sua maneira. 

    Ponto forte: Diálogos. Ponto fraco: Cenas de ação. 

     

    O Eu Leitor: 

    Ávido, Bonzinho, Comenta quando tem o que dizer, Distante de fics de Crepúsculo e outras tranqueiras, Esperançoso, Favorita demais (pra ler daqui a uns... três anos), Guerreiro (quando a história está meio merda, meio média), Habitante das sombras (quase nunca comento, mas tende a mudar), Imerso, Já leu e sobreviveu à muitas histórias entediantes, Lê no tempo que estiver disponível, Maneira nas críticas, Nunca ser Beta-Reader, Observador, Procura originais bem escritas, Quer sempre ler mais do deveria, Rápido (não o bastante), Sincero (com moderação), Tolerante a hiatos longos, Uma história de cada vez, Voraz, X não sei e Z menos ainda. 

     

    Ponto forte: (Se for long-fic) Não desiste da história ainda que ela passe por uma fase meio capenga (afinal, existe uma obra que se estenda conseguindo manter a qualidade do início?). 

    Ponto fraco: Timidez pra fazer review. Não sei o que dá em mim que às vezes eu sou afetado por um branco medonho mesmo que eu tire o máximo de compreensão do capítulo. Não é tão fácil como estar assistindo a um filme, série ou anime (eu também escrevo críticas) onde à medida que vou absorvendo da obra eu vou montando o texto na cabeça. 

     Ficha:

    Nome: Lucas Rodrigo. 

    Idade: 22. 

    Gêneros favoritos: Drama, Ação, Suspense, Horror/Terror, Sobrenatural (uma paixão indescritível, diga-se de passagem), Mistério, Ficção Científica, Darkfic, Deathfic, Angst, Tragédia, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Humor Negro, Comédia e Poesia. 

    Gêneros que normalmente não curto, mas dependendo da história: Songfic e Paródia. 

    Não leio de jeito nenhum: Romance, Yaoi, Yuri, Hentai, Lemon, Lime, Orange, Shoujo-ai, Shounen-ai (não é preconceito, a verdade é que rejeito tramas inteiramente voltadas a esses temas que para mim são vazias). 

     Se chegou a ler até aqui, fico agradecido. Discorde de mim, se quiser, a respeito de algumas opiniões que podem ficar indigestas. Posso soar antipático ou rude algumas vezes, mas é porque sou um cara sério, não do tipo que fica de cara amarrada e acorda P da vida numa segunda-feira querendo xingar e quebrar até o despertador (não que eu tenha um), mas sim que se compromete com as prioridades. Não quero ser mau com ninguém, quero ser objetivo. Também não é que eu não seja antipático que vou ser "amorzinho" para tudo e todos, pois desde que me entendo por gente eu sei claramente meus limites. Serei legal com quem for legal e serei chato com quem for chato comigo. No fim das contas, o que deve prevalecer, no mínimo, é o respeito.

     

    Projeto paralelo:

    Inventei de fazer uma fic de Sítio do Pica-Pau Amarelo com uma boa dose de humor negro e já aviso que quem não digere bem esse tipo de comédia fuja dessa história pra depois não ficar mimimizando: "Além de estragar a própria infância, estragou a obra ainda por cima! Uma obra tão infantil não merece uma abordagem assim! Muito ofensivo! Apaga isso aí!". Iria posta-la aqui mesmo, mas infelizmente a categoria não existe (poxa Nyah! Emília e cia também tem seus apreciadores). Portanto, ela se encontra no Spirit. Deleite-se (ou fuja se você tiver uma veia muito politicamente correta que te faça vomitar só de olhar uma obra que transgrida um padrão): 

     

    Sítio das Capirotagens Sinistras

     

    Perfil atualizado em: 06/08/2019



    KiraGod3108 mudou seu nome para L R Rodrigues28/07/2015