Foto de Gumi Lee 11
Gumi Lee 11
ID: 378978
Cadastro:
  • 12/10/2013


  • Anteriormente dividia essa conta com uma amiga, a Mari-chan porque postávamos fics juntas.

    Amo animes e mangás e já vi/li uma pancada deles. AMO YAOI ♥

    Curto ler, escrever e desenhar. Meus livros favoritos no momento são: as vantagens de ser invisível, PJO, os miseráveis, como viver para sempre, desenhos de guerra e de amor, coraline, a seleção, o pequeno príncepe e muitos outros. Acho que meu amor pelas letras (tanto escrita como leitura) me levam à coisas maravilhosas, como gabaritar provas de redação e entender um pouco mais sobre o pensamento humano conforme as épocas (é, meu amor por história também contribui nessa parte).

    Amo música e escuto de tudo um pouco, menos funk, sertanejo, samba, forró e raggae. Adoro vocaloids e ultimamente venho escutando bastante kpop, mas nunca dispenso meu rock e metal, ah, e música clássica.
    Assisto uma série chamada once upon a time e meus personagens favoritos são a Chapeuzinho Vermelho, o Peter Pan, o Gancho, o Henry e o divoso Rumpelstiltskin.

    Assisti recentemente a série Sherlock... E... O que posso dizer? JohnLock forever!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO essa série e ainda por cima tem meu querido Martin Freeman (para quem não sabe é o ator que faz o Hobbit)!!!!!!!!!!!!!!

    Falando em Hobbit, vai lançar a última parte ndfhlbgwhsdbghoewbfhgewhjrfhkwb estou aguardando ansiosamente para a estréia.

    Toco piano e a cada dia minha paixão por este instrumento apenas cresce. Além disso, faço ballet e em 2014 formei-me em teatro e piano na EMIA. Adoro praticar esportes e descobri um certo gosto em particular por parkour.
    Bem... aqui deveria falar um POUCO sobre mim, mas acho que acabei ultrapassando um pouquinho...



    Yuno Amane11 mudou seu nome para Gumi Lee 1126/04/2014