Foto de Luke
Luke
ID: 117960
Cadastro:
  • 10/12/2011


  • *Também estou postando no site Spirit Fanfictions

    Link: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/Luke422

    ''A literatura é uma forma artística de representação da realidade. Por isso, não devemos confundir o conteúdo de uma obra literária com fatos da vida real. O escritor, ao criar seu texto, cria uma outra realidade, a realidade artística, que não pode ser analisada como se estivéssemos diante de pessoas de carne e osso.''

    . Aos leitores de minhas obras, eu peço que ao lerem mergulhem no universo dos personagens e não se prendam apenas ao que está escrito. Há uma ideologia, uma mensagem em cada historia, então por favor, prestem atenção nisso.

    Meus personagens fazem parte de um mundo insano dentro da minha mente onde eu tento decifrar o mundo através de histórias que escrevo e das ações e sentimentos dos personagens que nelas vivem. Não escrevo todas. Algumas ainda são confusas demais para serem escritas. Fico horas pensando sobre o que escrever. Não que eu não saiba o que escrever, mas porque estou pensando se realmente devo escrever e se deve ser daquela forma. E depois que escrevo ainda faço algumas alterações.

    Escrever é meu jeito de decifrar o mundo. De entender que nossas ações geram impactos em nossas vidas e na vida alheia. É meu jeito de lidar com sentimentos, de dizer o que não posso dizer, de me expressar de alguma forma esperando que alguém possa entender aquilo que nem mesmo eu entendo efetivamente.

    Considerações sobre as fics até aqui escritas:

     

    * Crazy Boys: Foi baseada na ideia muito presente em filmes e séries de que melhores amigos dão ótimos namorados.

    * Cuidado com o lobo: Foi minha mais arriscada história até hoje. A ideia surgiu e foi se transformando em algo que nem mesmo eu consegui controlar.

    * Best Friend's Brother: Foi uma historia que ficou na minha cabeça por um longo tempo sobre como seria se a gente pudesse realizar nosso maior desejo, se teriam consequências e se isso afetaria a vida das pessoas ao redor.

    * Pássaros : História anterior a Cuidado com o lobo e que serve de explicação para o que não foi explicado.

    * A praia da morte: É tudo sobre ter todas as oportunidades para fazer a coisa certa, mas acaba escolhendo o caminho errado...

    * O abraço da serpente: em fase de planejamento

    Além de outros projetos que tenho em mente e que pretendo desengavetar quando tiver um tempo.

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
    outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.



    luke mudou seu nome para Luke27/11/2012