Cadastro:
https://theguardianbee.wordpress.com/
Yo! Bom, estou nesse site há um tempinho já, então acho que está na hora de um perfil decente. Ou quase.
Sinta-se à vontade para me chamar de Cris, se quiser. Tenho 20 anos e curso Psicologia na USP, o que eu acredito que fará meus personagens passarem por situações cada vez mais... Diversas. Sim, sou o tipo de autora que não facilita pros coitados, então se for ler alguma história minha,espero que aprecie um pouco de drama, angst e mortes ocasionais, porque infelizmente, minha época de comédia passou e não quer mais voltar. Mas gosto de cenas fofas também, então ainda pode haver um final feliz.
Death Note. Originais. Hetalia. D Gray-man. Junjou Romantica. Fullmetal Alchemist. No 6. Harry Potter. Vampire Knight. Katekyo. Ouran. Várias histórias ou uma só, essas são as categorias que tenho postadas aqui. Basicamente, yaoi.
Já fui uma leitora mais assídua, mas cursinho e faculdade têm um efeito estranho de fazer subitamente algo chamado "tempo" e "energia", se esconderem MUITO BEM de você. E talvez alimentar o vício de comprar livros tenha algo a ver também. De qualquer forma, se eu ler sua história e ela conseguir me prender, eu provavelmente não irei comentar em cada capítulo, mas espere uma recomendação, favoritar, um review gigantesco juntando tudo o que eu poderia ter dividido em comentários pequenos e fragmentados.Muito provavelmente, os três juntos.
Não há muito o que dizer sobre mim, simplesmente porque me considero péssima em primeiras impressões. Mas já fiz boas amizades por aqui, então se me der uma segunda chance, quem sabe eu não te cativo também?
Escrever é perder as rédeas da imaginação e não conseguir acha-las de volta; é conhecer as tantas facetas diferentes e entusiasmantes que formam sua mente, algumas constantemente à mostra, outras apenas esperando para serem descobertas, exploradas e aprimoradas; é ter o poder de criar seu próprio mundo, experimentar a onipresença e a onipotência a bel prazer e livre de recriminações; é externar seu estado de espírito independente de como ele esteja. Escrever é ser livre, se não no mundo físico, ao menos em seu próprio mundo. (By Me)
Ler é aprender a sonhar, a aceitar a quantidade absurda de conhecimento que existe, e por que não, aprender a aprender. Ler é mergulhar cada vez mais profundamente no maravilhoso mundo das infinitas possibilidades, e quanto mais fundo, menor é a vontade de retornar. (By Me)
Eu não tenho identidade.
Oficialmente, eu não existo. Não sou absolutamente ninguém.
Mas mesmo assim, eu continuo aqui. Eu respiro, eu tenho sangue correndo pelo meu corpo, eu existo. Mas ninguém vê e ninguém liga. Triste? Talvez. Mas esta é a minha realidade.
Um dia, há muito tempo, eu já usei o nome Mihael Keehl. Hoje, sou conhecido como Mello.
Ilusão. É isso o que a minha vida é. Uma ilusão criada por um nome falso e que ameaça se dissipar a qualquer momento, com a mais leve brisa.
Bom, vamos fazer uma apresentação adequada para iniciar isso.
Eu sou Mello. Nada mais, nada menos. Apenas Mello, prazer.
E essa é a droga da minha história.
2 recomendações 25 favoritaram 45 acompanhando
O sol entrava, banhava e era refletido até onde conseguia alcançar, transmitindo toda sua energia; nenhuma brisa se aventurava através das claras e leves cortinas corridas; risos infantis e vozes animadas ecoavam do pátio inferior, claros como se apenas separados por uma parede. E o frio permanecia.
Frio intenso, que vinha antes de dentro do que de fora, implacavelmente envolvia seu espírito e refletia em seu corpo através das faces lívidas e mãos geladas, dos lábios secos e leve tremor dos membros, pelos olhos que ardiam na vontade não saciada de chorar.
*~*
Fic de presente para Mihi.
2 favoritaram
3 recomendações 40 favoritaram 57 acompanhando
Em Chamas escrita por Guardian
Bom, agora eu já sei.
Eu procuro nunca ser sarcástico, nunca provocar alguém propositalmente; sempre pensei que deixar pra lá fosse um método bem mais eficiente.
E acho que isso é uma dica para eu continuar pensando desse jeito.
*~*
Fic de presente para Kalhens.
4 favoritaram 4 acompanhando
Tudo o que lhe restou foi aquela imagem vazia, escrava de seus movimentos, e apesar de igual em cada detalhe, diferente da que ele ansiava.
*~*
Fic de presente para Marii_W
3 favoritaram 2 acompanhando
Finally... There Again escrita por Guardian
Assim como qualquer dúvida que possa existir,
E é como se o adeus nunca houvesse sido dado.
Como se em semanas, dias, meses, ou anos,
Eles não houvessem se movido.
*~*
Fic de presente para Reira-chan.
9 favoritaram 8 acompanhando
Madness, Sweet Madness escrita por Guardian
Tudo tem sua consequência.
A loucura não tem fim...
~x~
Continuação de Crazy.
5 favoritaram 29 acompanhando
Porém há outros caminhos para alcançá-la, e nem todos são pela porta da frente. Mas isso realmente importa? A questão não é estar livre? Fugir de tal realidade? Realmente importa o meio pelo qual se tenta alcançar esse objetivo?
No final, eles acabaram concluindo que não. E quem poderia culpá-los? É tudo uma questão de perspectiva, se parar para pensar.
Assim como a própria liberdade...
3 recomendações 12 favoritaram 8 acompanhando
Fight. Live. Win. escrita por Guardian
... Fora Lavi quem conhecera Kanda.
~x~
Fic de presente para Mihi.
3 favoritaram 1 acompanhando
Contagem Regressiva escrita por Guardian
Exceto por um detalhe.
Um único detalhe que tirava de foco todo e qualquer ponto positivo encontrado até, e tinha certeza, a partir daquele momento.
Era seu aniversário.
~x~
Fic de presente para Marii_W
2 recomendações 12 favoritaram 8 acompanhando
Stop Crying Your Heart Out escrita por Guardian
Enquanto dizem que a cor branca representa pureza e paz, esses malditos corredores deturpavam esse significado considerado tão verdadeiro e imutável. Pureza sim, afinal é desta forma que um hospital precisa ser. Mas paz? Passa bem longe, se posso ser bem sincero.
Insegurança. Medo. Apreensão. Ausência de notícias, e às vezes, de esperança.
Alguém já parou para pensar que esta cor tão atraente também pode passar isso tudo?
2 favoritaram
2 recomendações 14 favoritaram 62 acompanhando
... Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e de um coração para nos entender;"
~x~
Eu te amo.
Apenas três palavras. Mas com essas simples palavras em me comprometi a não ficar sozinho no meio da multidão outra vez, a não deixá-lo chorando sozinho no parque, nem em qualquer outro lugar, nunca mais. Talvez um pouco melodramático demais, verdade, mas esses foram os meus pensamentos daquela época. E essa maneira de pensar não mudou em sua essência desde então.
20 favoritaram 4 acompanhando
Muro De Berlim escrita por Guardian
Foi a primeira vez em muito tempo que eu a vi.
Desta vez não havia aquele muro maldito entre nós; eu podia finalmente vê-la, sorrir para ela, gritar e saber que ela estava me ouvindo e que poderia responder.
Quase dois anos. Dois anos que passei em silêncio, trancafiando o sofrimento que era não poder mais vê-la, tocá-la, sentí-la perto de mim. Dois anos desde a construção do muro, a única barreira física que nos mantinha separados.
1 recomendação 5 favoritaram
Um ruivo sorridente.
Um albino indiferente.
Qual deles era mais importante para quem? Nenhum deles sabia...Poderia um sequestro repentino fazê-los descobrir?
3 recomendações 26 favoritaram 42 acompanhando
Este usuário não possui acompanhamentos para exibir
História: Boulevard Of Broken Dreams Faz tanto tempo que não recomendo nada... Mas achei essa história tão especial que não deu pra resistir. Eu lembro dela quando começou a ser postada, li os primeiros capítulos, mas não deu pra acompanhar por causa dos malditos vestibulares. E agora fico feliz por isso, já que posso devorar tudo de uma vez ~ |
História: Vongola Sky É indescritível como essa autora consegue prender a atenção e a curiosidade dos leitores com apenas alguns capítulos! Essa fic explora uma situação que, por ser tão inusitada é impactante e te faz pensar que, se certas circunstâncias levassem a isso, poderia realmente ocorrer no universo de Katekyo. Dá pra sentir toda a dor, a angústia e a culpa que ronda cada um dos personagens, e você sente aquele aperto no peito que só uma boa escrita é capaz de causar. Amo drama, amo angst, amo Katekyo, e já me apaixonei por essa fic também! |
História: Cielo Uma história de Katekyo surpreendentemente bem escrita? Que te faz babar (ainda mais) pelos personagens? Que te deixa com o coração na mão de tanta ansiedade e curiosidade de continuar lendo? Que te faz parar e refletir "Caramba, como seria bom se eu tivesse esse talento..."? Que... Ah, vamos economizar tempo e espaço e dizer logo de uma vez que, sim, qualquer característica que você espera encontrar em uma fic bem escrita com uma história envolvente, você encontra aqui! Sabe aquela decepção que se sente no anime/mangá por não mostrar o Tsuna e um pouco mais dos Guardiões do futuro? Pois é, essa fic compensa isso MUITO mesmo! Mostrando o Tsuna agindo como um verdadeiro chefe, ele e sua famiglia envolvidos em um novo suspense, e ainda alternando alguns capítulos com a famiglia Primo? Recomendo demais! |
História: Imperfeição Eu AMEI essa autora! Eu AMEI essa fic! Eu simplesmente... Amei. A ideia é original, o desenvolvimento é maravilhoso, os capítulos são viciantes, a escrita é linda, os personagens são fiéis, e... Eu nem sei como falar! Essa maneira que o Lucius encontra para salvar a própria vida e a da família foi tão inesperada, e o acontece em consequência disso é absolutamente... Ah, quer saber? Leia a fic e então vai entender o por que de eu estar sem palavras. |
História: Take My Hand Eu nem sei por onde começar, sinceramente. Essa fic foi, sem dúvida alguma, a melhor yaoi de Harry Potter que eu já li até agora. Ao mesmo tempo que tem como foco Albus e Scorpius, como eles se conheceram e como essa relação foi evoluindo cada vez mais, também encaixa de um modo invejável, a presença do Harry e do Draco e a estranha situação que eles mesmos se colocaram, e a autora faz tudo isso de forma impressionante, porque em nenhum momento, ela fugiu da personalidade dos personagens. Ultimamente estou cansada de encontrar fics melosas demais, então essa fidelidade com o jeito de ser do Harry e do Draco (e de como seriam os filhos deles), realmente me cativou. É extremamente bem escrita, sem passagens desnecessárias, e principalmente, é... Viciante. Acho que já falei demais, então quem estiver lendo isso, vá logo ler a fic de uma vez! |
História: No Pain, no Gain Por que alguém deveria ler essa fic? Sinceramente, são tantos os motivos, que eu nem sei por onde começar. Primeiro: a escrita é linda. Narração que te prende, descrição que te faz babar, personagens bem caracterizados, cenas de luta capazes de te deixar de boca aberta, cenas fofas que te fazem suspirar,... Segundo: a história é super bem elaborada (talvez entre em "narração", mas eu quis dar uma ênfase). Terceiro: você DEFINITIVAMENTE será uma pessoa mais feliz no momento que começar a ler essa fic! Ainda mais para quem gosta do Arthur, ver ele assim, como o capitão de um navio pirata, é algo absolutamente... Sem palavras. |
História: Ligações Transientes e Resistentes Sinceramente, eu não tenho muito o costume de ler fics de Naruto. Não porque eu não goste, mas porque têm muitas e eu tenho preguiça de procurar por alguma que realmente me atraia. Mas... Essa fic, desde o primeiro capítulo simplesmente me prendeu. A idéia da autora é original e ela a trabalhou de tal forma, que a medida que eu ia lendo, eu ficava cada vez mais boquiaberta de tão impressionada e absorvida pela história. De verdade? Na minha opinião vale muito a pena ler essa fic. |
Take My Hand escrita por alisclow |
Imperfeição escrita por alisclow |
Ligações Transientes e Resistentes escrita por Iara-Chan |
Hetaoni: The Very Last Moment escrita por Kyra_Spring |
Aprendendo História a La Hetalia escrita por MAHximum |
O Dia Especial de Mello escrita por Chibi Midori |
Lie To Me escrita por Blue Dammerung |
No Pain, no Gain escrita por Chibi Midori |
Change Of Heart escrita por Sak Hokuto-chan |
Boulevard Of Broken Dreams escrita por Brownie |
A Lápide De Lugar Nenhum escrita por Reira chan |
Cielo escrita por Selene L Tuguert |
Last Train escrita por _Mihi |
As Letras Mortais escrita por Reira chan |
If I Saw You In Heaven escrita por Blue Dammerung |
À Espera Das Gotas De Chuva escrita por aziulariam |
Vongola Sky escrita por Selene L Tuguert |
Dignidade escrita por Kalhens |
Detalhes, Detalhes. Rotina. escrita por Kalhens |
Lembranças escrita por _Mihi |