Foto de Guardian
Guardian
ID: 67080
Cadastro:
  • 14/11/2010


  • https://theguardianbee.wordpress.com/

     

    Yo! Bom, estou nesse site há um tempinho já, então acho que está na hora de um perfil decente. Ou quase.

    Sinta-se à vontade para me chamar de Cris, se quiser. Tenho 20 anos e curso Psicologia na USP, o que eu acredito que fará meus personagens passarem por situações cada vez mais... Diversas. Sim, sou o tipo de autora que não facilita pros coitados, então se for ler alguma história minha,espero que aprecie um pouco de drama, angst e mortes ocasionais, porque infelizmente, minha época de comédia passou e não quer mais voltar. Mas gosto de cenas fofas também, então ainda pode haver um final feliz.

    Death Note. Originais. Hetalia. D Gray-man. Junjou Romantica. Fullmetal Alchemist. No 6. Harry Potter. Vampire Knight. Katekyo. Ouran. Várias histórias ou uma só, essas são as categorias que tenho postadas aqui. Basicamente, yaoi.

    Já fui uma leitora mais assídua, mas cursinho e faculdade têm um efeito estranho de fazer subitamente algo chamado "tempo" e "energia", se esconderem MUITO BEM de você. E talvez alimentar o vício de comprar livros tenha algo a ver também. De qualquer forma, se eu ler sua história e ela conseguir me prender, eu provavelmente não irei comentar em cada capítulo, mas espere uma recomendação, favoritar, um review gigantesco juntando tudo o que eu poderia ter dividido em comentários pequenos e fragmentados.Muito provavelmente, os três juntos.

    Não há muito o que dizer sobre mim, simplesmente porque me considero péssima em primeiras impressões. Mas já fiz boas amizades por aqui, então se me der uma segunda chance, quem sabe eu não te cativo também?

    Escrever é perder as rédeas da imaginação e não conseguir acha-las de volta; é conhecer as tantas facetas diferentes e entusiasmantes que formam sua mente, algumas constantemente à mostra, outras apenas esperando para serem descobertas, exploradas e aprimoradas; é ter o poder de criar seu próprio mundo, experimentar a onipresença e a onipotência a bel prazer e livre de recriminações; é externar seu estado de espírito independente de como ele esteja. Escrever é ser livre, se não no mundo físico, ao menos em seu próprio mundo. (By Me)

    Ler é aprender a sonhar, a aceitar a quantidade absurda de conhecimento que existe, e por que não, aprender a aprender. Ler é mergulhar cada vez mais profundamente no maravilhoso mundo das infinitas possibilidades, e quanto mais fundo, menor é a vontade de retornar. (By Me)