Foto de MJ Nathalie
MJ Nathalie
ID: 392749
Cadastro:
  • 17/11/2013


  • Name: M.J Nathalie, Nathalie, Nate ou só M.J. Se te interessar mesmo saber meu nome verdadeiro mande uma MP. De resto, deixo em off.

    Age: 16 anos, a idade dourada! Nada melhor do que a sensação de estar no auge da vida! É bom curtir o êxtase de se estar na idade da revolta e da descoberta pessoal. Não sei dizer qual dos dois particularmente me agrada mais, mas posso garantir que convivo muito bem com ambos.

    Um pouco sobre mim: Sou carioca e solteira "convicta". Gosto de coisas dramáticas e filosóficas. Escrevo desde os doze anos e mesmo nessa época usava termos como "me sinto caindo num abismo sem fim, repleta de solidão e tristezas". Se eu era emo nessa época? Completamente, rs. Ainda gosto de termos parecidos por que adoro ler e escrever sobre depressão dentre outros problemas mentais e/ou psicológicos. A mente humana me fascina mais que qualquer coisa e eu simplesmente amo explorar a vastidão de impulsos e pensamentos nada aleatórios dos seres humanos. Ah, e adoro coisas eróticas e BDSM, mas nunca leria uma história que se tratasse apenas sobre isso. Tentei ler Cinquenta tons de cinza (aquela bosta) e até gostei das cenas de BDSM, mas o enredo era tão ruim que eu simplesmente odiei o livro. Ah, e eu ainda tenho lá minhas tendências góticas e emo, mas estou muito mais light nesse assunto, mesmo que nunca vá deixar de ser nem um nem outro, assim como não posso mudar meu ódio por formigas. É a vida.

    Coisas aleatórias das quais gosto e desgosto: Gosto de coisas que misturem chocolate e caramelo, starbucks e livros, felicidade e tristeza, poesia e sexo, heróis e badboys,coca-cola e doritos (mesmo que eu tenha alergia a esse último), uma história legal com um enredo épico e muitas risadas. Vivo no "lado negro da força" e estou muito bem aqui, obrigada. Adoro vilões e sou meio anti-herói nesse aspecto, apesar de gostar muito de alguns e até de escrever histórias de heróis. Exemplo? O Batman, a Ravena, todo o pessoal do "Eu sou o número quatro" (número 9 ♥ ), com exceção do fdp do número 5 ¬¬, e o Superboy. Amo o Loki e o Curinga ♥ Ler é metade da minha vida e escrever é a outra metade. Não me pergunte aonde animes, mangás, cartoons e Hq's entram, pois não sei responder, só sei que também sou viciada neles. Recentemente descobri meu gosto por gatos (amo a minha Kate ♥ ), cigarros e MPB. O rock (desde o mais leve como Evanescence, Legião Urbana, Ramones, Simple Plan e Linkin Park até os mais pesados como Nirvana, AC/DC, Sistem, Avenged, The pretty reckless etc) está nas minhas veias e MPB no coração. ODEIO música gospel e evangélicos babacas (percebam que não disse "todos os evangélicos", mas sim "evangélicos babacas". Não é o grupo todo, só uma pequena parte). Não sou ateia, mas isso não significa que eu concorde com essa história de Céu e Inferno, que só serve pra escrever Fanfic de Kuroshitsuji. Conheço o bastante da humanidade pra saber que se as coisas fosse como esses arcaicos pregam, todos os seres humanos (e isso inclui esse tipo de gente, mesmo eu achando que eles são uma espécie subdesenvolvida da nossa raça e com inteligência limitada) estariam ardendo no inferno. Não que eu me importe. Sempre achei Lúcifer um cara legal e de atitude, mesmo que ele tenha feito alguns caminho errados na vida. Quem nunca? rs

    Pra encerrar, agradeço a quem visitou meu perfil, viu minhas histórias e as acompanha ♥ . Sei que você deve estar pensando agora: "Nossa véi, essa garota não é normal!", mas o que é ser normal? É seguir padrões mais arcaicos do que o requeijão mofado de mais de cem anos atrás que minha mãe ainda não tirou da geladeira? Padrões que ditam como eu tenho que agir, como devo me vestir, como devo me portar, o que devo comer e com quem devo me relacionar? É ser como a maioria da sociedade que julga e pisoteia tudo que é diferente desses tais padrões? Padrões que dizem que é mais correto ser vulgar do que lésbica? Se for isso, realmente, eu NÃO SOU normal e NUNCA vou ser. Sou apenas uma garota que adora escrever e faz questão de não se curvar a conceitos dos quais ela não concorda, simples assim. :)



    CheiraCola mudou seu nome para Cheira Cola17/11/2013
    Cheira Cola mudou seu nome para MJ Nathalie15/01/2014