Foto de Deusa Kaguya
Deusa Kaguya
ID: 357297
Cadastro:
  • 16/08/2013


  • [Você precisa entender que eu sou uma pessoa profundamente infeliz].

    "Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente".

    - Jonh G.

    “Então aprendi a segurar minha língua e mudar minhas feições para uma máscara de indiferença para que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.”

    -Suzanne C.

    "Não tenho lá muito planos pro futuro, e as possibilidades são poucas. Tirando isso, leio mais livros do que deveria, sou um zero à esquerda na cama e não entendo nada de imposto de renda".

    - Markus Z.

    "...eu não uso essas porcarias de marca, não jogo nem acompanho nenhum esporte popular, e jamais usaria o mascote de merda da nossa escola. Eu não sou um seguidor. Não sou sociável. Nem mesmo estou no Facebook (...) Talvez eu tenha transcendido a minha idade, por assim dizer".

    - Mathew Q.

    Apenas uma fã de Naruto.

    ┐( ̄ー ̄)┌

    Just bitching.



    iisarolim mudou seu nome para SraUchiha22/10/2013
    SraUchiha mudou seu nome para Hime24/11/2013
    Hime mudou seu nome para HimeChan15/01/2014
    HimeChan mudou seu nome para Lady Uchiha27/02/2014
    Lady Uchiha mudou seu nome para Deusa Kaguya18/11/2014