Foto de Fernanda Uchiha Cobain
Fernanda Uchiha Cobain
ID: 185288
Cadastro:
  • 30/07/2012


  • PrimeiramenteSeja Bem Vindo ao meu Perfil...

    COMUNICADO IMPORTANTE AOS MEUS AMADOS LEITORES...

    "Amores, eu sei que ando sumindo com muita frequência. Sinto muitíssimo por isso. Agora estou voltando a escrever junto com a Dark-chan!"

    ____________________________________________________

    Quem eu sou?

    Resposta:Eu sou Fernanda, tenho 19 anos e gosto de Fanfics. Eu escrevo Fanfics de muitos temas, gosto de fazer coisas novas e logo, logo estarei com mais Fanfics concluídas. Estou trabalhando muito para terminá-las ainda esse ano. Sou um pouco chata com ortografia, eu gosto que minhas histórias estejam bem escritas e desenvolvidas. Jamais apaguei uma Fanfic minha todas elas terãoapenas um destino: O Final. Não sou do tipo de autora que escreve e deixa a Fanfic de lado, acho isso muito feio.

    COISAS QUE GOSTO:Eu na maioria das vezes gosto de criar coisas novas em geral curto fazer Fanfics que ninguém faz igual. Gosto também de fazer amigos, pra mim quanto mais amigo melhor. kkkk. Gosto do nirvana, gosto não AMO Nirvana. É a minha banda favorita, também gosto de outras. como megadeth, Sepultura, Scorpions, Pantera. (se ligaram que eu curto bandas meia pesadas né não?). Bem... Eu gosto do Facebook kkkk. E AMO WWE. Meu lutador favorito é o Kane, mas também gosto do Undertaker, Ryback, Randy Orton e Sheamus.

    COISAS QUE NÃO GOSTO:Por ser uma pessoa pacifica tem poucas coisas que me tiram do sério. Primeiramente é que eu odeio pessoas que não gostam de Nirvana e xingam essa banda. como citei lá em cima. Eu AMO essa banda, por isso se não quer me ver brava não xingue ou fale mal desta banda falou? Não gosto de pessoas falsas (a vá? Quem é que gosta?). Não gosto de fanfics que os autores não terminam. Isso me deixa p*** da vida. kkkk. Acho que em geral é isso ai.

    * Eu não vou te denunciar se me enviar MP para ler sua fanfic. Digo que dificilmente leio fanfic que me enviam por MP, geralmente leio as que me parecem serem boas. Mais não custa nada enviar né? kkkkkkk *

    Sou uma verdadeira amante do Anime/Mangá Naruto/Naruto Shippuden. Também adoro Cavaleiros do Zodíaco. Atualmente estou trabalhando com esses Animes. Mais também gosto de Yu Gi Oh!, Pokémon, Death Note, One Piece e Fairy Tail.

    Também gosto de Skate!Quem me conhece sabe que adoro bandas Nacionais e Internacionais.

    Nacionais - Charlie Brown Jr. (foi por causa do Chorão que aprendi a gostar de Skate), Legião Urbana, Detonaltas,Engenheiros doHawaii, Ratos de Porão, Oficina G3 e Mamonas Assassinas.

    Internacionais - Nirvana (vou fazer a tatuagem do nome do vocalista nas costas), Sepultura, Megadeth, Pantera, Led Zeppelin, Black Sabbath, Linkin Park, Iron Maiden, Marylin Manson, Ozzy, P!nk e Pink Floyd. Também tem outras mais to com preguiça de falar.

    _______________***______________***_______________________

    MOMENTO DARK-CHAN!!!

    Ela chegou do nada. Apareceu como uma leitora que curtia minhas fics. Quando comecei a enviar MP pra Dark notei algo especial nela. Notei que ela seria uma grande amiga minha e que levaria ela no meu coração para sempre.

    Sei queàs vezes eu sou muito chata e preguiçosa. Mais a Dark sempre me incetiva a continuar minhas fics. Ela é uma pessoa muito especial pra mim. Não a pessoa no mundo igual a ela.

    Começamos a fazer fanfics juntas e estamos assim até hoje. Nossas fics tem determinado sucesso entre o pessoal. E um dia faremos um livro juntas. E que com toda certeza nossos fãs no Nyah e

    Anime

    Spirit lerão com muito carinho.

    A Dark não é qualquer pessoa. Ela é especial demais pra mim, se um dia eu souber que alguém magoou ela vai se ver comigo hein? Tá avisado.

    Dark é sensível, amiga, companheira, conselheira, inteligente, rockeira (kkkk), carinhosa e muito talentosa. Dark não acreditava no talento que tinha, somente eu enxergava algo além dela.

    Dark se menospreza muitas vezes, confesso que isso me deixava muito irritada, mas ajudava ela em tudo. Com muitas MP enviadas eu consegui convencê-la a acreditar mais em si mesma. E ignorar as pessoas que criticam ela.

    Hoje posso dizer que aprendi coisas com ela. E suponho que ela comigo. Hoje sou uma pessoa mais liberal, antes era muito calada, quase não falava com as pessoas. Hoje eu sou muito mais comunicável com as pessoas. Tanto é que aqui no Nyah tenho diversos amigos que posso contar, mas nenhum se iguala a Dark. Ela foi a minha primeira amiga aqui, sempre muito querida e alegre. É por isso que você merece um lugar especial aqui neste perfil. E não só aqui, mas também no meu coração.

    Ainda vou te conhecer pessoalmente e fazer a Faculdade de Enfermagem que tanto queremos. Ah! E também quero aprender a falar diversos idiomas assim como você também quer. Quem sabe um dia vamos para o Japão juntas? Mais antes temos que passar em Portugal para visitar a Sofia (Alpha Sensei).

    Ah! Dark. Sempre levarei você comigo... Minha irmã de alma...

    Te adoro... Te amo incondicionalmente...

    By: Nanda!

    ______________***__________***______________________

    A outra conta é do OnlyAnimes aqui o link do meu perfil > (http://onlyanimes.net/perfil/NandaUchiha666/).

    Se quiser falar comigo pode me add no facebook >https://www.facebook.com/fernanda.aparecida.161446

    _____________***_________________***________________

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics, assistir anime ou jogando RPGs copie isso e coloque na sua assinatura e seja feliz por ser diferente!

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    98% das meninas são loucamente fãs doJustin Bieber, se você é um dos 2% que salva o mundo promova isto.

    _______________***________________***_______________

    VAMOS FAZER UM MANIFESTO?

    EU JÁ ESTOU SIMPLESMENTE MUITO CANSADA DEVIDO ACONTECIMENTOS EM FICS DE OUTROS AUTORES EM QUE OS MESMOS LARGAM OU DESISTEM DE SEUS TRABALHOS POR CULPA DE LEITORES FANTASMAS QUE PARECEM SE DIVERTIREM COM O SOFRIMENTO ALHEIO, E CONSEQUENTEMENTE NÓS QUE COMENTAMOS E SEGUIMOS FIELMENTE UMA HISTÓRIA, PAGAMOS O PREÇO QUANDO O AUTOR DESISTE OU LARGA SUA OBRA POR TEMPO INDETERMINADO.

    VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESSE TIPO DE LEITOR, INCONSEQUENTE E VIRIL, QUE SEGUE AS HISTÓRIAS E NEM SEQUER COMENTA, PONDO DESCULPA NA ESCOLA OU NO CURSINHO PARA NÃO COMENTAR, PODEMOS COM UMA COISA DESSAS? SE NÃO PODE COMENTAR POR FALTA DE TEMPO, COMO É QUE ELES LÊEM O CAPÍTULO INTEIRO E AINDA PULAM PRO PRÓXIMO? ABSURDO!

    A CAIXA DE COMENTÁRIO DEVE SER VISTA COMO UMA MANEIRA DE EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS SOBRE AQUILO QUE ACABAMOS DE LER, EXPRESSAR O QUANTO GOSTAMOS E AMAMOS A HISTÓRIA, OU ATÉ MESMO APONTAR PEQUENOS ERROS E AJUDAR UM NOVO ESCRITOR A SE ERGUER.

    VAMOS DIZER NÃO AO ANONIMATO NAS FANFICS E EXCLAMAR: COMENTEM! DEIXEM UM AUTOR FELIZ!

    POIS QUEM ESCREVE FANFICS SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM O QUANTO É RUIM ESCREVER PARA AS PAREDES, POR ISSO, VAMOS SEMPRE COMENTAR, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NOSSA PRESENÇA EM ALGO QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO É ESSENCIAL!

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    Agradeço por visitar o meu perfil.

    By: Nanda!