Foto de Ann G
Ann G
ID: 23321
Cadastro:
  • 12/09/2009


  • Escrever fanfics é um hobby muito gostoso. Amo escrever, amo transmitir o que se passa na minha mente. Amo receber elogios, de receber qualquer carinho vindo de um leitor que gostou do que eu escrevi. E adoro, A-D-O-R-O conversar com os leitores. Acho que isso é maravilhoso, saber da opinião de vocês é algo que amadurece o escritor. Portanto não se acanhem, falem qualquer coisa que estejam afim.

    Leitores de Before the Goodbye, desculpem pela demora. Mas ainda não tem nenhum capítulo novo escrito. Não se preocupem, atualizarei a fic ok? Nada de abandono. Em breve terão capítulo novo. Só preciso de mais um pouco da compreensão e paciência de vocês.

    Leitores de P.P.F. 2.0 como vocês estão vendo eu não atualizo P.P.F. 2.0 já faz um bom tempo. A última vez que atualizei foi em dezembro de 2011 e não estou pretendendo atualizá-la por agora.
    Não estou abandonando a fic, isso é um desrespeito com vocês que desde o inicio estiveram aqui acompanhando e comentando árduamente para que tivessemos animação para escrever.

    Venho aqui por meio desse aviso lhes dizer o que estou pretendendo com o rumo dessa fanfic.

    Vou deletar essa fanfic por dois motivos:

    1- Ela era escrita por mim e pela Karlla. Ela me abandonou, os últimos capítulos foram escritos apenas por mim. E como era um projeto meu e dela, não acho justo continuar a fanfic sem ter ela caminhando junto.

    2- Vou reescrevê-la. Eu tava dando uma olhada desde o inicio e fiquei desgostosa com o começo da fanfic. Da para notar a diferença na escrita, o amadurecimento. E eu quero deixar a fic toda amadurecida. Escrever com mais clareza e somente eu escrever. Somente minhas ideias, o rumo que eu pretendia desde o inicio.

    Espero a compreensão de vocês. Irei reescrever a fic o mais rápido possível para poder trazê-la novamente para vocês. E claro, já irei trazê-la completa. Finalizada.
    Estou fazendo isso para aumentar a qualidade da história, pensando em vocês. Merecem o melhor.

    Pensei bastante sobre isso e tive algumas opiniões, conversei com a Karlla e perguntei se poderia fazer isso. Ela apenas respondeu para eu fazer como eu quiser. Depois de muito refletir estou aqui vindo avisá-los. Não irei deletá-la logo. Quando eu começar a escrevê-la novamente e já estiver pronta para postar, irei deletar a antiga para dar lugar a uma nova e melhorada fic. Não irei mudar o contexto, não. Será a mesma história só que melhor escrita, não se preocupem.

    Espero ler as opiniões de vocês aqui e por favor, não fiquem com raiva. De verdade. Estou fazendo isso por vocês, pensei muito antes de fazer isso. E mais uma vez, não estou abandonando. São muitos anos de dedicação a essa história para simplesmente desistir dela. Portanto é por isso que estou tomando essa atitude. Realmente espero que me entendam :D

    Obrigada e até breve.

    Qualquer coisa, dúvidas, sugestões ou até criticas, https://www.facebook.com/AnnGFicwriter Por meio dessa página estou online para vocês conversarem comigo.
    Curtam lá e espero a interação de vocês ;D



    Annaa mudou seu nome para Anna Gonçalves16/10/2011
    Anna Gonçalves mudou seu nome para Ann G01/02/2012