Foto de Ana_gms_000
Ana_gms_000
ID: 35588
Cadastro:
  • 02/02/2010


  •  

     Meu nome é Ana Paula, mais uso apenas Anna. Tenho treze anos e tenho pavor de animais pequenos e que voam - eu logo comparo a baratas ou a pombos - não é frescura, apenas um trauma de quando eu era mais nova. É eu não bato bem desde pequena U.Ú

     Eu sigo alguns lemas, que são muito questionados principalmente pela minha mãe. X.X

     Tenho uma enorme facilidade para fazer amigos, sou bastante sincera e aqui no nyah eu fiz amigos muito preciosos, mas a maioria não escreve mais. Estou disposta a continuar fazendo amigos, mas não gosto de mentiras. Sou o tipo de pessoa a qual confia em cada verbo que você pronuncia, não vejo mal nisso. Acredito que o problema não está em confiar nas pessoas e sim em elas agirem de má fé com você. Eu tenho que confiar sim! Não consigo me imaginar como muitos dizem que fazer: Confiar desconfiando. Isso não existe. Ou você confia, ou não.

    Eu tenho vontade própria também. Não gosto de ser mandada e tenho em mente seguir os meus sonhos e nunca deixar que ninguém me diga que sou incapaz ou insuficiente. Posso cair quantas vezes for, errar todas as vezes que eu tiver que errar, mas sempre vou ter em frente que Deus tem um plano maior pra mim e isso é tudo um preparo para que eu possa usufruir melhor ainda da minha benção. 

    Meu sonho é ser jornalista, meu pai odiou essa ideia. Mas mesmo com treze anos eu já bati o pé e falei para ele ficar quietinho, como um bom papai. Por que o mundo é cruel de mais e hoje em dia basta você virar para esquina para ver um corpo estirado no chão. Agora imagina você trabalhar em algo que não gosta e ainda ter que se deparar com cenas tão depreciativas. Precisamos de motivos para continuar a existir, não o dinheiro, a luxúria entre outros. Mas sim o amor, a criatividade, a compaixão, a solidariedade, os sonhos!

    Essa sou eu: A garota louca, estressada, criativa, mandona e mimada que não vive sem seu refúgio: Os livros e as letras.