Foto de camila_guime
camila_guime
ID: 44965
Cadastro:
  • 29/04/2010


  • Meu nome é Camila, mas costumo assinar Mila mesmo, e sou leitora e escritora de fanfics e originais. Costumo me sensibilizar e me encantar muito facilmente com tudo que é bem escrito, portanto, procuro sempre fazer o melhor com boa qualidade para os leitores, pois não é nada produtivo uma leitura vazia, e é deste ponto que eu parto.

    Prezo cada leitor que se disponibiliza a ler meus capítulos e procuro nunca deixá-lo na mão, a final, só vale a pena escrever por dois fatores: quando se faz por gosto, por prazer e por amor, e quando há quem possa usufruir e desfrutar o texto.

    Espero que façam bom proveito do que eu posto, e que as pessoas não percam o tempo delas plageando ou copiando em parte ou totalidade, pois nunca trás a mesma satisfação que trás quando a obra é um fruto realmente seu.

    Bem, essa sou eu, e seja muito bem-vindo aquele que vier de bom coração!

     

    - Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu profile.

    -Se você é uma das pessoas que apesar dos anos que passaram ainda ama muito Harry Potter, copie e cole isso no seu profile.

     - Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile.

     

     

    Mila.