Foto de Miky
Miky
ID: 327279
Cadastro:
  • 09/06/2013


  • Yo!

    Meu nome é Fellipe Miky, tenho 23 anos, curso faculdade de Direito, sou de Mossoró-RN mas nasci em Belo Horizonte-MG. Sou muito fã de animes e mangás desde muito jovem, e mantenho esse amor até hoje. Sonho com o Japão de dia e de noite, ainda irei lá. Prefiro mangá do que anime. Ééé... Não sou o cara mais bem humorado do mundo, porém me consideram engraçado, sabe-se se lá por que. Levo muito cacete dos meus amigos, principalmente das minhas amigas, por causa das minhas brincadeiras, será que tenho tendências masoquistas? Eitxa.

    Vou confessar uma coisa, sou muito chato para ler fics, cara. São poucas as que me agradam, são só aquelas que se destacam mesmo, sabe? Mas hoje em dia os autores demoram pra postar, e eu não sou muito paciente, aí né... Me fodo! kk' Sou autor também, me arrisco em casais que não são muito populares, são bons de escrever. Elas não são muito populares aqui no Nyah!, mas no Social Spirit até que tão bem.

    Bleach, Fairy Tail, Gintama, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Katekyo Hitman Reborn!, One Piece, Toriko, Nanatsu no Taizai, Beelzebub e Sket Dance.

    São os melhores animes/mangás que eu já tive a honra de conhecer, nunca imaginei que simples ''desenhos'' fossem causar um impacto tão forte em mim. Histórias marcantes, sem duvidas.

    Minhas duas fics favoritas:

    Destino - Fic de Bleach.

    Academia De Fadas, com sequencia:Destino Das Fadas. - Fic de Fairy Tail.

    ''Destino'' é do anime/mangá Bleach, simplesmente uma obra perfeita que eu já li centenas de vezes e não canso. A autora fez Ichigo e Rukia (que é meu casal favorito) ficarem tão fodas juntos, que eu... enfim. Nessa fic, Ichigo é um príncipe de um poderoso reino, não gosta se ser criado como um bibelô, e em uma de suas fugidas do palacio conheceu Rukia, que é filha adotada de um casal ''aparentemente'' comum, criada muito bem por Urahara e Yoruichi, ela se torna uma jovem forte, esperta e muito linda, criada junto de Renji, que acaba se apaixonando por ela. Se conhecem, mesmo sem saberem um da vida do outro, se entregam ao amor incondicional. Acontece muitos problemas entre eles: desvios, desilusões, pessoas que querem acabar com essa história, outros possíveis amores. Tem um final comovente e muito bom. Fic muito boa, só tenho elogios.

    ''Academia de Fadas'' (Com continuação ''Destino das Fadas'') é do anime/mangá Fairy Tail. Apesar de tá demorando pra mim ver o final, e não aguentar minha ansiedade, ler essa fic foi, e ainda é, um enorme prazer. Na história Natsu e Lucy começam como colegiais, grandes amigos e parceiros. Acabam desenvolvendo um amor muito forte. Não foca apenas em um casal, dando destaque também para outros, como Juvia e Gray e Erza e Jellal. Mas o destaque é Natsu e Lucy mesmo. O pai de Lucy é um dos empecilhos principais para o casal ficar junto. O casal teve vários momentos de separação e retorno, e ainda está separado.

    Bem, são duas fics muito atraentes e realmente boas, não consigo pensar em melhores das duas categorias.

    E é isso...