Meu Estranho Mafioso

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Uma gota de chuva. escrita por Juvea dos Pastéis de queijo

Uma gota de chuva.
"Eu apenas não posso fazer nada mais do que ficar aqui escrevendo e ouvindo a mesma música, várias e várias vezes, me fazendo ignorar o barulho assustador dos trovões que caiem não que eu tenha medo deles, mas eles sempre me lembram do quanto eu sou fraca perto de tudo isso a minha volta, afinal sou uma apenas uma gota dessa chuva imensa que caie, afinal eu apenas estou tampando meus ouvidos para os trovões como sempre".
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Poesia

3 acompanhando  

 

Somebody To You escrita por CarolHust

Somebody To You
Juvia Lockser está para começar o segundo ano do seu ensino médio. Insatisfeita com sua antiga escola em vários sentidos, ela decide se mudar para o Centro de Treinamento de Ur, em Magnólia, amplamente conhecido por formar atletas campeões nas competições nacionais. Acolhida pelo moradores do "Casarão", lá Juvia conhece Gray Fullbuster, o capitão do time de natação da sua nova escola, um garoto que pode mudar sua vida completamente.




*Inclui shortfics de Gale, Jerza e Nalu (entre outros casais).
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

17 recomendações   91 favoritaram   182 acompanhando  

 


Not a Sin escrita por Violet Universe

Not a Sin
Magnólia, século XVII, ano 1677. Um tempo onde o sobrenome das famílias é o mais importante e a sociedade é divida entre ricos e pobres, sangue nobre e sangue ruim, os que possuem posses e os que são simples servos. Os homens são criados desde cedo para continuar a linhagem da família e adquirir cada vez mais poder, dinheiro e status; já as mulheres, ensinadas desde pequenas a ficar em seu devido lugar e serem submissas ao futuro marido, sempre visando conseguir o melhor partido que puderem, para subir na classe social.
Nesse contexto, dois jovens de classes distintas se encontram e cometem um pecado. Ignorando tudo e todos, se envolvem em uma arrebatadora e proibida paixão, que deixaria marcas profundas para o resto de suas vidas.
Mas uma grande pergunta continua a existir: Será mesmo que é um pecado se apaixonar?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

9 favoritaram   19 acompanhando  

 

True Power escrita por Violet Universe

True Power
Há muitas formas de se ganhar uma batalha, mas para o Rei de Fiore, Gajeel Redfox, só existia uma: lutar até a morte. E foi dessa forma que agregou outros reinos e vilas aos seus domínios: matando, destruindo, roubando e escravizando pessoas. A ambição e ganância pelo poder o cegava, e como era um dos mais fortes existentes no mundo, todos o temiam e ninguém jamais ousou em questionar suas ordens.
Mas o que acontece quando ele declara guerra contra um inimigo que não pode ser derrotado, pelo menos não pelos seus métodos?
Será que um homem com o coração tão negro quanto a noite conseguirá admitirá que precisa de ajuda? Será que irá se permitir abaixar a cabeça e obedecer a outra pessoa que não seja ele mesmo? Será que é possível que alguém como ele possa entender que, de todas as pessoas que já tivera encontrado no mundo, apenas uma estava no mesmo nível, e quem sabe, até mais acima dele?
E finalmente, será que não está na hora do Rei descobrir e lidar com a força mais poderosa de todas?

[REESCRITA!]
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade, Angst

6 favoritaram   34 acompanhando  

 

Presente de aniversário escrita por Asukahime sama

Presente de aniversário
Levy no dia do aniversario de Gajeel lhe da um presente. Presente esse que deixa o moreno um pouco confuso. Afinal porque a azulada havia lhe dado um cachecol igual ao de Natsu?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

9 favoritaram   14 acompanhando  

 


I Remember Rainy Days escrita por Lennarie

I Remember Rainy Days
"Ela havia sido, para ele, um presente para o mundo que ele não merecia possuir."
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Teia escrita por Anayushi

Teia
Uma teia. Era a forma de definir seus cabelos dourados, uma fina teia, porém perigosa, que te enroscaria e não soltaria mais até você ser devorado por aqueles olhos castanhos.

E mesmo assim eu desejava estar preso naquela teia e desejava ser devorado por seus olhos, pois ao mesmo tempo que esbanjavam perigo hipnotizavam quem chegasse perto.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

12 favoritaram   22 acompanhando  

 

On Our Way, I Found You escrita por Fuyu

On Our Way, I Found You
Lucy era apenas uma adolescente normal, com sonhos normais e uma vida normal; o mais normal que uma garota de sua idade pudesse ser. Após mudar de cidade para morar com sua mãe e entrar numa nova escola, sua vida permanece "normal" até o momento em que encontra um garoto de incríveis cabelos inigualáveis e atitude nada modesta com uma autoconfiança resplandecente.

Natsu, um garoto consciente de sua aparente grandeza e alta taxa de "não" normalidade, faz questão de continuar a ser o mesmo adolescente precoce, cheio de qualidades e deveres. Entretanto, o que pode acontecer quando uma menina intrigante e inesperada, dona de um humor sarcástico e de respostas infalíveis, entra em sua bolha repleta de perfeições?

Dois adolescentes. Como eu e você.

O que eles podem trazer de diferente?


NaLu - ShortFic
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 recomendações   42 favoritaram   96 acompanhando  

 

No more a solitary man escrita por Yokichan

No more a solitary man
Fazia exatamente uma semana em que estavam brigados. Sete longos dias — porque Levy os havia contado numa espécie de autopunição desesperada — em que não ouvia sua voz, não sentia seu toque sempre de uma força desmedida e não o via a menos de uma distância insuportavelmente longa. Tudo o que restara dele foram as fotografias grudadas no espelho do quarto e seu cheiro no travesseiro. E aquilo a estava matando.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

11 favoritaram   16 acompanhando  

 

Talvez não o fim escrita por Nansu

Talvez não o fim
Haviam se passado cinco anos desde que eu presenciei aquele casamento. O casamento do homem que eu amava, com outra.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   14 acompanhando