Foto de Fairy
Fairy
ID: 300143
Cadastro:
  • 07/04/2013


  •  

     

    Fairy, Fairy-chan, Fairy-san, Letícia, Lê-chan,
    prazer em conhecê-los

    22anos, sorridente, romântica, pervertida e dramática.

    »Minhas histórias não fogem de minha personalidade. Adoro conversar, receber sugestões, ajudar, ler seus comentários fofos. Amo receber recomendações, mas escrevam apenas se for por merecer certo? ♥

    »Apenas mais uma garota que escreve o que lhe vem em mente, tentando agradar à seus leitores amados. Melhorando com o tempo e graças às opiniões de vocês que me acompanham.

    » Viciada em animes, filmes e seriados. Adoro ler, criar, imaginar. Focada nos casais de Fairy Tail: Primeiro acho incrível a capacidade da Lucy fazer casal com praticamente qualquer garoto da FT, mas logicamente ela fica melhor com o Natsu. Shippo NaLu, mas acho GraLu mais quente. Vai entender. Gruvia, Jerza, GaLe, Miraxus, Elfgreen...~

    Atenção

    Olá meus amados!
    Faz quanto tempo que não venho aqui? E quanto tempo vocês não leem isso daqui? Sei que poucos irão ver, mesmo assim venho dar algumas explicações. Alguns já me encontraram no Spirit, e sim, estou postando ADF e DDF lá editada. E estou postando aqui por cima. Quem for reler verá que mudei alguns detalhes e acrescentei outros. É só para dizer que não abandonei esse site e que voltarei assim que editar todos os capítulos para então postar junto tanto lá quanto aqui. Parece que depois de tanto tempo, finalmente estou vendo algum luz do fim do túnel.

    Finalmente estou crendo que irei finalizar DDF. Estou muito animada com a reedição. E espero ver vocês quando puder retornar. De qualquer forma, estou sempre presente para qualquer opinião, explicações e para conversas aleatórias.

    Desculpem por qualquer coisa.

    Estou viva, e vou voltar. Custe o tempo que custar.

     

    29/06/2016

    Fanfics

    Academia de Fadas ~ Edição completa!
    Destino das Fadas ~ Segunda temporada de Academia de Fadas ~  Em processo de reedição.
    O Som das Estrelas: Hiatus ~ Peço perdão aos leitores ♥
    Com você Eternamente: One-Shot / NaLu
    Last Words: One-shot / Gruvia / Spoiller capitulo 334

     

    "Um lar, uma casa, amigos, família, um lugar para se voltar, pessoas para quem retornar, motivos para sorrir, razões para deixar de existir e passar a viver"

    Conta Spirit.