Meu Querido Onii-chan

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Soap escrita por Layla Heartfilia

Soap
Todos aqueles momentos e palavras ruins que ele dissera enchiam seu coração, transbordando, assim como as boas que ela usara como resposta.
A diferença era que as boas não mudariam nada.
Não mais.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Angst, Death Fic, Drama, Romance, Songfic, Tragédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Love me like you do escrita por haikyuuru

Love me like you do
Lucy há muito tempo tivera um relacionamento que ela poderia julgar ter sido o melhor da sua vida, mas infelizmente, não dera certo. A vida já tinha planos para ela e nesses planos, Gray não estava incluso.
A vida tinha planos diferentes para os dois. Mas algo não poderia mudar, ambos pertenciam um ao outro, e não importa quantas vezes se separassem ou ficassem distantes, eles sempre levariam o coração um do outro.
Lucy nunca conseguiria esquecê-lo, assim como Gray nunca conseguiria esquecê-la. Isso era algo definitivo.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Come Back To Bed escrita por Naokii

Come Back To Bed
" Porque você não volta pra cama? Está ficando frio.
Volte, amor. Por favor.Está frio.Você é quente. "
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

One Way Or Another. escrita por Aiame

One Way Or Another.
Porquê, talvez, seja melhor assim. Não guarde ressentimentos, e não pense mais sobre isso. Farei o mesmo seguindo caminhos de maneiras distintas. Sei que isso iria acontecer... De uma maneira ou outra.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Ausência escrita por Mgpmelo

Ausência
"E se Juvia constasse que ele estava novamente bem, que voltasse a ser o mesmo quando não estava por perto a garota poderia aguentar e seguir em frente e quem sabe mesmo que não estivesse lá a maga voltasse a ser feliz".

Mas Gray ao notar sua ausência será que consiguirá continuar em frente?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Songfic

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Gotta Be You escrita por BaratheonQueen

Gotta Be You
Toda a tristeza, os problemas e preocupações deixaram meu corpo, mesmo que brevemente, durante o beijo. Eu tinha certeza, não ficaríamos sozinhos, teríamos um ao outro. E me amaldiçoava internamente por nunca ter percebido, era ela, sempre fora.

Contém spoiler do capítulo 416 do mangá!

Songfic Gotta Be You- One Direction
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Songfic

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Princesa e a Serpente escrita por angel withe

A Princesa e a Serpente
a muito e muitos anos uma aliança nasceu entre dois reinos devido uma tragedia,nela dois jovens amados morrem depois de salvarem o reino,como aconteceu?
eu lhe contarei
a historia da princesa e da serpente

postada também no social spirit
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Aventura, Death Fic, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Facetas del hielo escrita por Kaggura

[Oneshot] [LyonxJuvia] [Lyvia]

Juvia amava Gray, isso era um fato incontestável. Mas após um longo período de aproximações falhas, foras vindo do mago de gelo e o óbvio desinteresse, os sentimentos da mulher chuva começam a ser questionados.
Era hora de seguir em frente, e Lyon a ajudaria.

—-

''De ínicio, achava que a mantinha afastada por feridas emocionais, mas foi percebendo com o tempo de que Gray era assim mesmo, distante e frio. E ela não tinha capacidade de o descongelar. E nem queria mais.''
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Lookalikes escrita por Naokii

Lookalikes
" O Mago do gelo estava em frente a sua casa. Seus pensamentos estavam confusos. Seus pensamentos, porém, foram interrompidos pelo som de passos na neve. O moreno olhou pro lado e quase não acreditou no que viu. Era Juvia. ''
[...]
"Porque, eventualmente, nos tornamos sósias de nós mesmos. Aquelas pessoas que são diferentes, e , por acaso, se parecem conosco. "
" Você é quente. Disse ele, por fim ".

Spoiler do mangá 416.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Poesia, Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

Roses to You escrita por Violet Universe

Roses to You
" -Papai...? Será que eu posso perguntar uma coisa para o senhor? - não queria ser incômoda, mas sabia que ele era o único que tinha o poder de sanar a sua dúvida.
—Vá em frente. - comentou despreocupado, enquanto parava de ler o jornal.
—Eu me pareço com a mamãe? Digo, fisicamente. Tenho o cabelo, os olhos ou a voz dela? - o homem respirou bem fundo antes de responder.
—Não Wendy. Você não se parece com a sua mãe fisicamente, mas... - deixou a frase flutuar no ar, percebendo que a garota estava muito concentrada nele. - Há certos aspectos em ti que me fazem recordá-la. O modo como trata os criados, as caretas quando se depara com uma palavra estranha em suas leituras... e principalmente quando cuida do jardim. Ela fazia questão de assumir essa tarefa. Ela costumava cuidar das rosas da entrada. Eram vermelhas e viçosas, durando por diversos dias á fio depois de colhidas. - os olhos dele miravam o nada, marejados, mas a criança sabia que não iria chorar.
Eram apenas as lembranças transbordando em seu olhar. Seu pai era um homem forte, e a única coisa que o deixava instável era o assunto da sua ex-mulher. O sofrimento estava estampado em seu rosto, e por isso nenhum dos criados abria a boca para falar sobre isso. Até mesmo ela taxara esse assunto de proibido.
—Se ela cuidava das rosas tão bem, porque não vejo um único botão aberto no nosso jardim? Porque nem eu nem o jardineiro conseguimos fazer uma rosa aparecer aqui em casa?
—Eu não sei filha, eu não sei... - olhou pela janela, e daquela vez a azulada podia jurar que ele não estava mentindo. - Esse é um verdadeiro mistério...
E mesmo que não tivessem dito mais nada, os pensamentos de ambos eram iguais: quando é que as rosas voltariam a florescer naquela casa. "
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   8 favoritaram   22 acompanhando