Foto de Cat
Cat
ID: 315887
Cadastro:
  • 13/05/2013


  • Eu gosto de ler, sempre gostei, mas não se engane, não é por isso que eu escrevo bem. Mesmo que a profissão que eu queira seguir no futuro envolva muita escrita, mas em contraste, também um bocado de leitura. Mesmo assim amo escrever, gosto mesmo.

    Meus professores sempre disseram que eu tenho potencial para a escrita, mas eu discordo. Eu sou mais da leitura, do aprendizado. Mesmo assim eu escrevo. Penso que as pessoas que o fazem evoluem aos poucos, e eu gosto de evoluir, gosto de aprender, eu posso dizer que eu estou aprendendo a escrever.

    No começo dos textos as palavras saem de forma rarefeita e errada, e nesse ponto, o ponto no qual eu já escrevi mais do que deveria a escrita fica realmente boa.

    Aos que leem meus yaoi's, peço-les desculpa por qualquer parte sexual que eu escrevi. Eu, em teoria sou uma pessoa extremamente sexual, mas é igualmente difícil -em minha opinião- passar tais coisas para a escrita, quase impossível. Eu penso pelo menos uma hora, como o evento deveria ocorrer, porque ocorre e como tais personagens agiriam naquela ocasião, e parece que nada se encaixa na hora da escrita. Diversas vezes abandonei estórias em seus ápices sexuais, eu nem os coloco no papel, com a desculpa de que os deixarei imaginar o resto.

    Sou uma pessoa ideológica e não gosto de receber criticas, mas me sinto extremamente mal sem elas. A verdade é feita de criticas, então critiquem, mas com leveza e harmonia.

    Eu sou extremamente feliz, já passei por momentos cinzentos e sem vida, mas sem eles não estaria aqui. Mesmo que eu não transmita isso. Nunca. Eu não me abro, de forma alguma, não por defesa, mas deste modo é bem mais simples.

    Eu gosto do simples.

    Por isso gosto de ler e escrever, pois é simples.

    Catia



    caty7lk mudou seu nome para TheSunTheMoonAndTheTruth11/10/2014
    TheSunTheMoonAndTheTruth mudou seu nome para Cat20/01/2015