Foto de Cadáver da Fantasia
Cadáver da Fantasia nível 1
ID: 443930
Cadastro:
  • 08/03/2014

  •  

    @cadáverdafantasia

    Beta. 22 anos. Feminista. Sagitariana. Publicitária. FicWriter. Sterek Shipper.

    Comecei a escrever aos 13 anos por causa de um trabalho na escola, onde ganhei um prêmio por uma história sobre drogas. Nunca tinha feito isso antes e não suportava ler, então veio Twilight e seus livros maçantes e ao mesmo tempo viciantes, se eu tivesse que escolher um certamente seria Breaking Dawn, até porque é o único que traz o meu shipp favorito (Reneesme e Jacob). Depois de começar a ler a Saga e então escrever sobre com uma "amiga" eu entrei de cabeça no universo alternativo das ficções fantásticas e não parei mais. Entrar nesse mundo me trouxe até histórias originais que em algum momento eu posso vir a postar para vocês (ou não).

    Alguns anos passaram e eu sempre postei minhas histórias no Orkut (eu sei, sou velha e isso faz tempo), depois que ele entrou em desuso e eu comecei a estudar loucamente, minha vida deu uma estagnada e eu nunca mais postei. Então vieram os seriados - sou extremamente viciada em muitos - e eu conheci Teen Wolf.

    Eu tinha certas ressalvas, esses seriados hoje em dia tem pouca qualidade quando envolvem adolescentes (meu ponto de vista, me julgue) e eu acabei apaixonada. Não pela série, mas por Sterek. O seriado de fato tem uma imensidão de falhas que me fizeram abandoná-lo, mas o shipp me abriu portas para criar e conhecer pessoas incríveis. Sou grata a isso.

    Eu sou seriemaníaca, livromaníaca e fanfictionmaníaca. Ultimamente, tenho lido só fanfics Sterek, mas meus horizontes vivem se expandindo. Mas eu NÃO LEIO ORIGINAIS. Tenho preguiça e por mais que você seja meu amigo, não vai rolar. Por isso, peço que não me peçam para dar opinião, ler ou acompanhar, eu não consigo.

    Tenho uma paixão especial por dois animes Death Note (tudo culpa do L) e InuYasha (por que aquele yokai cachorro tem que ser tão perfeito?), então eu curto fanfics deles, principalmente se for para shippar a Rin com o Sesshoumaru (me julgue).

    Sou muito extrovertida e falante - como devem ter notado - e adoro conversar com meus leitores. Se quiserem, sempre podem me chamar e raramente me verão começando a falar com vocês. Eu sou ruim em puxar assunto, mas estou sempre aqui para vocês. Minhas redes sociais vão estar ali embaixo, é só me adicionarem se quiserem. Apenas avisem que são daqui, para eu não ficar perdida.

    O Batman é meu herói predileto e o único também, então não fale mal dele para mim. E apesar do Superman não ser nem de longe um super herói que eu goste, shippo Bruce/Clark sim.

    Bottom!Derek, Bottom!Dean, Bottom!Batman e Bottom!Thor é lindo, não aceito outro ponto de vista sobre isso. :)

    PS: Se você leu alguma fanfiction minha e gostou, comente, favorite e recomende. É sempre bom saber o que vocês estão achando do meu trabalho e caso tenha coisas negativas a dizer sobre ele, me procure. Todo escritor deve estar sempre em busca de evolução, eu não estou muito além disso. Caso veja algum erro, sinta-se à vontade para apontar. Isso não me chateia, eu conserto e vivemos felizes para sempre.
      

    FacebookTumblrTwitterSocial SpiritAO3