Foto de Wyvern
Wyvern
ID: 49018
Cadastro:
  • 07/06/2010


  • Então, vamos começar com o básico.

    Meu nome é Caroline e isso é tudo o que precisam saber (digo isso porque já me confundiram muito com homem e eu odeio isso q). Tenho idade suficiente para votar e não gosto disso, e tendo em conta minha escolha profissional vai ser meio difícil ficar aqui diretamente. Isso é a ficha básica, é claro.

    Já adianto que não sou louquinha, única ou felizete, sou esquisita mesmo. Gosto de livros fictícios, tendo como favoritos Guerra dos Tronos, Senhor dos Anéis e A Batalha do Apocalipse. Meus anime favoritos são os antigos como DragonBall e Saint Seiya, embora goste de muitos outros, a lista é longa demais. Adoro os filmes Star Wars, Matrix e clássicos de terror, às vezes até faço referências em histórias. E por falar em histórias, meu tipo favorito de fanfic é dark lemon e yaoi, gosto de cenas fortes e terror. Afora isso, gosto de ação e um pouco de romance , é bom variar.

    Afora escrever (o que fiquei algum tempo sem fazer), gosto muito de jogar Rpg, se alguém estiver interessado, fale comigo por mp, atualmente sou colaboradora numa trama de Sain Seiya. Também gosto de ler (claro) e ver séries e filmes variados em busca de ideias novas, talvez por isso minha opinião quanto ao fim das histórias sempre acabe mudando para a melhor maneira que me aparece, mas você logo se acostuma.

    Por enquanto não tenho tanto a falar, mas logo teremos mais. q