Foto de Anita Hyuuga
Anita Hyuuga
ID: 296201
Cadastro:
  • 28/03/2013


  • Oi gente, sou nova aqui no Nyah, mas já queria me cadastrar a tempos.

    Bom, gosto muito de escrever histórias, ler poemas, poesias, e escutar música. Sou uma Rockeira desde pequena, pois meu pai vivia escutando Guns n' Roses, Beatles, Legião Urbana e etc. Meu irmão escutava Eminem, então acabei gostando também. Sou muito fã do Linkin Park, mas gosto de outras bandas como: Slipknot, G n' R, L.U, Nickelback, Simple Plan e outros.

    Não gosto de pessoas falsas, e quando é pra falar algo eu falo na cara.

    Sou temperamental, e bipolar (como dizem minhas amigas), rebelde, e quase sempre arrumo confusão. Gosto demais da cor Preta, e tambem da cor Roxo. Gosto de desenhar, e todos dizem que meus desenhos são ótimos.

    Gosto de assistir filme de terror, e meu preferido é: O retorno dos Malditos.

    Na maior parte do tempo estou sempre lendo um livro, pois minha mãe trás da escola dela pra eu ler, meus preferidos são: Nem tudo começa com um beijo, A biblioteca mágica de Bibbi Bokken, Mundo de sombras: o nascimento de um vampiro,e outros.

    Meus gostos são muito diferente do das pessoas, prefiro ficar sozinha,pois sempre estou acostumada com a solidão. Já cortei meus pulsos, é eu sei, sou uma louca mesmo. Deito na cama de cabeça pra baixo, e costumo admirar a lua e as estrelas, e realmente sonho em ser uma estrela quando eu partir.

    Valorizo muito as minhas amizades, e soco qualquer um que se meter com meus amigos. Sim eu gosto de brigar, e gostaria de aprender a lutar. Brigo com meu primo de 18 anos, e ele perde, pra mim, que só tenho 13. Já sofri demais, por causa do amor, e muitas vezes queria morrer, mas era só uma fase, que já passou.

    Bom, aí está um pouco sobre mim. Espero que gostem do que eu vou postar aqui, e podem me criticar se quiserem, eu não me importo. Até.



    Anita Uchiha mudou seu nome para Anita Hyuuga24/10/2013