Foto de Uchihas lover
Uchihas lover
ID: 178423
Cadastro:
  • 16/07/2012


  • Hi min'na! 

     

    Quem eu sou?

    Meu nome é Yasmin, eu tenho 15 anos e eu sou MUITO tímida. Gosto de anime/manga, apesar de não ter muito tempo para ler. NARUTO é o meu preferido.

     

    Personagens favoritos: Uchiha (qualquer, todos são lindos, MAS o ITACHI e o SASUKE são MEUS!!!!), Minato (não gosto muito de loirinhos, mas aquele ai não é de se desperdiçar), Gaara (queria um desses), Hinata (a personalidade dela me irrita as vezes, mas ela continua na lista de favoritos), Temari (acho que a garota mais centrada da série, e por isso gosto dela), Tsunade (e seu exagerado busto de 106 cm), Ino, Kurenai, Shikamaru, Deidara, Sasori (outro ruivinho que me encanta), Nagato (realmente não aguento ruivos), Jiraya, Kakashi e Konan.

     

    Personagens que eu não "gosto": Sakura (ela e o "amor" dela pelo Sasuke me irritam, gosto da força dela, mas ela é muito chiclete e irritante quando o assunto é Sasuke), Kabuto, Kakuzu, Orochimaru.

     

    Pares romanticos: Tudo menos SasuSaku, SasuIno, ItaSaku, KakaHina, NaruHina, KibaHina.

     

    Gêneros preferidos: Humor e Hentai! (HH)

     

    OBS: eu tenho uma conta no Fanfiction.net, mas uso outro user name, nunca postei nada naquele site, somente uso para conferir algumas histórias em inglês, português e espanhol que eu leio, mas se eu postar alguma coisa lá, saibam que não é plágio, mas sim outra conta. 

    Meu perfil lá: http://www.fanfiction.net/~sasukehinata79

     

    Eu não sei se irei favoritar histórias nesse site, porque eu sempre favorito muita coisa e no final fico perdida, mas se enviarem mensagens e eu responder, fiquem sabendo que eu lerei sua história, pode ter certeza.