Inner Beauty

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Espírito Náufrago escrita por KyonLau

O Espírito Náufrago
Um pequeno e solitário espírito do mar começa a se questionar qual o motivo de não ver mais ninguém, mesmo tendo nadado por tantos lugares e por tanto tempo.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Songfic

9 favoritaram   2 acompanhando  

 

Não é fácil escrever histórias escrita por Rubi de sangue

Não é fácil escrever histórias
Essa história são para os escritores que não consegue escrever histórias
E é uma ajuda também
Espero que eu tenho ajudado
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Turbilhão de Memórias escrita por Melody

Turbilhão de Memórias
"Tudo começou tão de repente... Lembro das primeiras conversas, dos primeiros sorrisos, dos primeiros olhares. Não imaginava que seria assim, mas agradeço aos céus por ter sido. 2015 ficará, com certeza em minhas memórias. Gostaria que eu lhe contasse um pouco mais sobre o que me aconteceu este ano?"
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Infectados escrita por VoceSabeQuem

Infectados
Manuela do Monte estava em seu trabalho diário,mas uma coisa estranha aconteceu.Um surto da doença raiva misturada com células modificadas que foram criadas para curar,se
alastrou nas pessoas quando foram atacadas por outras infectadas que fugiram do laboratório.As pessoas começaram a sangrar até morrer ou virar zumbi.Manu e alguns amigos conseguiram se salvar desse surto e terão que sobreviver nesse mundo pós apocalíptico.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

1 favoritou   9 acompanhando  

 

A Janela escrita por Leandro Zapata

A Janela
No ano de 2167 o mundo que conhecemos não existe. A vida natural do planeta foi totalmente devastada, sobrando nada além do que um imenso deserto, cujo ar é irrespirável. Os humanos foram confinados a viver em Treze Colônias sob vigilância da Coalition, uma força policial meio humanas meio máquinas que é subordinada à Neuron, o Senhor Supremo do Mundo. Neuron é uma Inteligância Artificial criada em 2017 que, no ano de 2020, dominou o mundo e o levou a beira da destruição. Os únicos com coragem o bastante para desafiar tal ditadura são os membros da organização chamada Cordis, um grupo de resistência que procura uma forma de tirar Neuron do poder.
Hazel Emmett Brown é uma jovem incomum que tenta viver uma vida normal após o acidente que condenou seu pai a morte. Ela sobrevive com a mãe na Classe Baixa da sociedade de 2167. No dia 09/09/2167 ela cruza seu caminho com a Coalition; os policiais tentam abusar de uma mulher, mas Hazel a salva usando sua habilidade particular. Enquanto fugia, ela cruzou seu caminho com o Dr. Lake Harkness, líder da Cordis.
Harkness informa a garota sobre uma Janela que a Cordis vinha desenvolvendo capaz de mostrar o passado. A Janela, porém, também poderia ser usada para voltar ao passado e impedir que Neuron seja criado, mas apenas Hazel, devido a sua peculiar habilidade, é capaz de sobreviver a jornada. Sem ter muitas escolhas, ela volta para o ano de 2004 para salvar o futuro.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 recomendação   21 favoritaram   31 acompanhando  

 


Victoire Valentyne escrita por Lizzy Di Angelo

Victoire Valentyne
Victoire Valentyne. Um exemplo de aparência perfeita, mas quem diria que por trás de um rosto angelical existe tantas coisas ruins?
Ela foi criada em meio aquele circulo de pessoas,foi criada para ser uma delas.

Porque ninguém se mete no caminho dela. Nunca.

One-shot
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A Dama de Gelo escrita por Farfalla

A Dama de Gelo
O mundo é ocupado por três grandes povos: Magos, Anões e Seres da Natureza — estes últimos também conhecidos pelos seres humanos como elfos. Os Anões dominam as montanhas e a forja, os Magos detêm o conhecimento da magia elemental, e os Seres da Natureza têm a sua força na própria vida e no domínio de seus arcos.
Entre estes os povos, existe uma lenda que ninguém sabe de onde surgiu e qual o seu propósito, se ela foi real ou apenas uma história contada às crianças pelos anciãos. É a lenda sobre uma bela dama que, de tanto amar a vida, com toda vida acabou.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Universo Alternativo

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Até o fim escrita por Karu

Até o fim
A vida é curta... curta demais.
Mas, pela pessoa certa, vale a pena viver cada segundo, cada sorriso e cada lágrima.

"[...] Eu estava morrendo, mas tudo o que queria fazer era abraçá-la e mantê-la protegida da chuva. De alguma forma que eu ainda não compreendo, consegui mover meu braço direito e secar sua bochecha. Lana parou de chorar por um segundo, em choque, e apertou forte minha mão. [...]"


Fic postada para o desafio de Maio.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Death Fic, Drama, Shoujo-ai, Yuri

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

Só um simples Clichê escrita por Its Mamacita

Só um simples Clichê
Apenas um Clichê...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou  

 

Reflexos da guerra escrita por Dracule Mihawk

Reflexos da guerra
O passado, em determinados momentos, é nada mais que uma cicatriz dolorosa que custa a fechar. Após a Primeira Guerra Mundial, em um cemitério na pequena Nottingham, Robert lembra-se dos últimos instantes com o companheiro James.
Categorias: Originais
Gêneros: Tragédia, Yaoi, Death Fic, Angst

3 favoritaram   6 acompanhando