Foto de Tilda-Walken
Tilda-Walken
ID: 79526
Cadastro:
  • 15/02/2011


  • Meu nome não é Tilda. Muito menos Matilda.

    "Tilda" vem da Tilda Swinton, além de excelente atriz é linda da sua maneira andrógina de ser. E "Walken" vem de Christopher Walken, um dos meus atores prediletos e mais versáteis.

    Os dois tem uma coisa muito interessante em comum: ambos representaram o anjo Gabriel em determinada ocasião. E isso, mais do que tudo, me motivou a criar esse avatar.

    O desenho do avatar, apesar de ter sido feito por mim, não é, nem de perto, parecido comigo. Nem com a Tilda. Nem com o Walken.

     

    Eu nunca fui de criar fakes para mim, mas quer saber? Isso me dá uma liberdade gigantesca de escrever o que quiser e levantar o dedo do meio para a sociedade. Como Tilda eu sou mais eu mesma. Isso parece contraditório, mas é a pura verdade!

     

    Há pouco tempo conheci o Nyah! e desde então fiquei viciada em fanfics! Todo dia estou aqui, quase sempre descobrindo novos autores expetaculares!

    Vim parar neste site porque não acreditava que os brasileiros não estivessem produzindo fanfics de qualidade sobre a Irmandade da Adaga Negra (sim, eu AMO vampiros!) e fuçando a net encontrei um conto espetacular da ferdy sobre eles. Então, antes de mais nada, obrigada, amiga!!

     

    Minhas preferências são romances sobrenaturais. Cansei dessa vidinha nossa de cada dia. Quero mais fantasia, diversão e liberdade. Sou mulher, mas absolutamente AMO yaoi! E como tem mulher que ama yaoi nesse mundo, hein?? Na verdade seleciono o que vou ler principalmente por esse critério.

    E vou te contar, autoras fantásticas abordando esse tema por aqui...

    Já falei que amo vampiros. Mas não é qualquer um. Vampiros são predadores instintivos. Eles não brilham sob o Sol e recitam poesia. É claaaaro que eu li e tenho tudo da Stephenie Meyer, mas come on... Coitadinhos dos vampirinhos dela perto da Irmandade da Adaga Negra!!! E a IAN (para os íntimos! hahaha) É a minha série favorita de todos os tempos. LEIAM!!! Mas não se assustem se ficarem tão aficcionados como eu!

     

    Minhas estórias publicadas aqui:

    2656 - Anjo Negro: (+18) Bernardo e Camila num romance sobrenatural na cidade do Rio de Janeiro. Tem vampiros machos e conflitos eternos. Inspirado no Livro de Nod, mas está na categoria "originais" porque não tinha essa opção e eu (#burra) não sei criar uma nova categoria... É o meu conto com mais reviews e elogios. Sinceramente, não sei por que, já que esse é o mais mal escrito também. - Status: 16 capítulos - Concluído3 recomendações. Obrigada pelas lindas palavras Anna Carolina00, aryane e zoeclearwater!!! Tô mocionada!

    Além do que se Vê: (+18) Júlio, Bia e a trajetória de crescimento emocional dos seres humanos. Não tem nada de sobrenatural, são só duas pessoas se perdendo e se reencontrando pela vida. É realmente original. É também o menos lido de todos os meus contos. Novamente não sei por quê, pois esse é muuuuuito melhor escrito do que 2656, mas o povo prefere o outro, fazer o quê? Dá uma chance pra ele, pessoal! - Status: 22 capítulos - Concluído - 1 recomendação. Querida amiga aryane, vc é demais!!

    A Casca: (+18) Lucia Morgan, cirurgiã, tem uma incrível revelação sobre quem ela é de verdade. Não, ela náo é um vampiro!! Hahahaha. Esse conto é mais um original e foi escrito num projeto em parceria com uma ex-amiga. Ambas publicávamos num blog conjunto nossas produções literárias. Então a amizade acabou e o projeto morreu, mas essa estória não podia ficar relegada e o Nyah! foi perfeito para sua publicação. Na minha opinião essa é a estória que eu escrevi melhor. Leiam de deem suas opiniões também! - Status: 09 capítulos - Concluído - Nenhuma recomendação. Se não for pedir muito, recomendem aí!

    Amante Inevitável: (+18) Primeira fanfic que publiquei sobre a IAN, mas não a primeira que escrevi. Blaylock e Qhuinn (cujo nome está escrito errado na estória inteira!! Peraí que eu preciso me chicotar um pouquinho) e seus conflitos para ficar juntos depois de Lover Mine (oitavo e mais delicioso livro da série). Tive a ideia de escrever essa fic enquanto estava escrevendo a primeira. Não consegui sossegar até terminar ela para terminar a primeira. Enfim: Blay e Qhuinn são lindos!! They belong together, miss Ward!!!! Don't make them suffer longer than they suffered since the beggining... Segue meu apelo, que, é claro, não vai ser ouvido porque JR Ward é má, muito má! Huahahaha É uma estória de amor e romance homosessual, por isso eu digo logo no começo: se não gosta ou se sente ofendido(a), nem leia. - Status: 16 capítulos - Concluído - Mais uma vez minha amiga aryane leu e recomendou. Se não me engano essa foi a primeira fic minha que ela leu. Daí pra frente ficamos inseparáveis!! Toda semana tem review de livros, né Ary?

    Amante Insubstituível: (+18) Essa sim foi a primeira fic que comecei a escrever sobre a IAN. Tem Blay e Qhuinn (escrito errado de novo. Mais chicote, plis!), mas também tem Butch e Vishous!! Deliciosos!!!!! É também situada depois de Lover Mine e serviu para aliviar meu desejo (e o da graaaande maioria dos fãs da série) de que tanto Blay e Qhuinn ficassem juntos, como o casal mais injustiçado do mundo, Butch e V, também ficassem. Não é uma continuação de Amante Inevitável, é uma outra versão do que eu também gostaria que acontecesse. O que não impede de se ler ambas as fics. Gostei bastante do resultado e meus leitores lindos e fofos também! - Status: 16 capítulos - Concluído - Aryane e eu somos absolutamente viciadas na IAN. Daí, dá nisso: mais uma recomendação! Huahahaha

    Amante Inalcançável: (+18) Continuação de Amante Insubstituível. Mas com um temperinho meu: Adam Rightworth. Coloquei uns personagens meus para interagir com o personagem mais amado da IAN o meu (e só meu!!!!!) Blaylock (LINDOOOOO!!!! LINDOOOO!!!). Gente se esse ruivo fosse de verdade, juro que mudava de sexo e virava o Qhuinn só pra ele me querer como quer aquele vampiro burro! Ai que ódio!!! Quem leu Lover Unleashed (nono da série) sabe do ódio que a gente sente pela burrice sem tamanho de Qhuinn. Tô no meio da estória apesar de já saber como vai terminar. Só não estou tendo tempo de colocar tudo em palavras. Mas, me cobrem!! - Status: 16 capítulosConcluído - Minha última fic escrita. E minha fic preferida sobre B/Q. Aryane tbm achou! Hehehe

     

    Vários projetos para outras estórias, mas primeiro vou terminar Amante Inalcançável.

     

    Meus autores prediletos aqui do Nyah!:

    ferdy: Primeira e única!! Foi minha grande inspiração para participar do Nyah! e publicar aqui. Também fã da IAN e amiga no Facebook. A fofa foi quem me enviou o PDF de Lover Unleashed no primeiro dia de lançamento do livro!!! -  Não deixem de ler: Amor Revelado - http://fanfiction.com.br/historia/68959/Amor_Revelado

    Like Sakura: Essa garota escreve muitooooo!!!!!!! Fico completamente fascinada com as fics que leio, cada uma mais surpreendente e bem escrita do que a outra. Também fã de yaoi e um talento sem igual para descrever as relações entre os personagens. - Não deixem de ler: Amaranth - http://fanfiction.com.br/historia/36418/Amaranth e My Beloved Brother - http://fanfiction.com.br/historia/56592/My_Beloved_Brother Eu estou lendo e roendo as unhas de ansiedade para ver o que vai acontecer com os personagens.

    Lady_Of_Mist: Surpreendente a fic que ela escreve sobre a Turma da Mônica Jovem!! Eu, que li Turma da Mônica minha infância inteira, me senti de alma lavada por eles estarem tão maduros e sensuais na fic da Lady. Não deixem de ler: Quando Menos se Espera - http://fanfiction.com.br/historia/127868/Quando_Menos_Se_Espera...

    Ukisame-sama: Com suas fics descobri Katekyo Hitman REBORN. Ainda não dei uma chance pro manga, porque ela mesma disse que nunca foi um graaande manga, mas não consigo acreditar nisso, já que suas fics sobre ele são espetaculares. Os casais que ela forma (todos yaoi) e seus relacinamentos são muito bem descritos. Amo!! Não deixem de ler: To Listen To a Hard Heart - http://fanfiction.com.br/historia/129801/To_Listen_To_A_Hard_Hard_Heart

    minna: Encontrei suas fics fuçando por aqui. Estou acompanhando a excelente estória dos irmãos. Não posso falar mais nada para não dar spoiler!! Não deixem de ler: Nosso Pecado - http://fanfiction.com.br/historia/119045/Nosso_Pecado