Foto de Dryka Paradise
Dryka Paradise
ID: 264594
Cadastro:
  • 11/01/2013


  • O que posso disser sobre mim além de ser uma fanática por animes, games e fanfics de boa qualidade? Bem lá vai! Eu amo de paixão animes fofos como Sakura Card Captors e Sailor Moon, de ação e comédia como o meu favorito Yuyu Hakusho e Dragon Ball, ou os mais sérios como Gundam Wing (Sim! Eu assisti esse anime e o original ainda por cima, em que o protagonista é o tão declarado frio Hiero) e de violência moderada como Devil May Cry e Death Note. De games são vários, na lista esta desde Kingdom Hearts eFinal Fantasy á Assassin Creed e Prince of Persia, de Devil May Cry á Tekken entre muitos outros. Fanfics baseadas neles nem se fala... Leio e gosto de comentar.^^

    Em pessoa, sou uma devoradora de livros, preferencialmente fantasia,e tenho a mania de escrever fanfics geralmente usando a assinatura do meu pseudônimo. Para quem não sabe, pseudônimo é um nome em que um autor usa para não seridentificadona mídia e assim ficando com a cabeça livre de preocupações que pode provocar um branco ou pior, o temido bloqueio. Ou me incluir em algumas histórias que escrevo como personagem principal ou uma mera codjuvante, tanto heroína quanto vilã. ;P

    Gosto de ler histórias que prendem a atenção do começo ao fim e basicamente o gosto é semelhante aos anime e games. Não gosto muito de romance, aquele melodramático em que os amantes vomitam mel de tanto amor que sentem um pelo outro, mas se tiver ação misturado a comédia, mistério, fantasia e uma pitada aqui e ali de violência moderada com direito á algumas mortes enfim... Ai é outra conversa. Contéudoadulto? Depende da história. Se não me interessar eu descarto como várias fics que encontro sites afora, nem vale a pena recomendar.

    Sou bastante criativa, tanto que escrevo inúmeras histórias de uma vez, originais ou baseadas em algo que assisti ou li, e posso acabar abandonando algumas delas por falta de tempo ou então de criatividade para continuar, mas calma! Eu retorno com elas e tenho o costume de deixar trechos de músicas, poemas ou frases de efeito que eu gosto. Ásvezes criadas por mim mesma (Sim! Eu também escrevo música, poemas e frases de efeito quando estou com a criatividade á mil por hora), e nisso sou meio eclética.Na questão musical, gosto de rock, pop, J-Pop,eletronic style, orquestra, rock-opera e clássicos em piano, violino ou flauta, não curto nadaque estiver fora dessa lista. Poemas e frases de efeito tem que ser aqueles que o deixa filosofar, gosto de pensar ouquestionar o tema que é abordado e assim estimula a minha criatividade. Também desenho, mas raramente exponho as minhas obras feitas para o prazer visual pelo mundo afora, sou mais focada na escritura do que no designer, mas tenho o costume de descrever aquilo que imagino tanto as roupas dos personagens quanto o ambiente onde eles estão.

    Para finalizar... Eu não gosto de encontrar pessoas que estragam uma boa história com piadas de mal gosto (No sentido de ofender)em que coloca os personagens e o mundo onde eles vivem numa situação sem sentido ou que deixa tudo com cara de: "Quem escreveu isso?!". Mas em contra partida, aqueles que querem escrever e descrevem como primeira tentativa, tem o meu total apoio.

    Espero ter muitas fanfics por aqui e muita gente as acompanhe deixando comentários de incentivo ou dando um "toque" para futuras melhorias, afinal de contas eu também estou aprendendo á ser uma boa autora. Dicas também são bem vindas, 'tá galera!

    É isso ai... Essa sou eu!^^

    -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

    *Ficha técnica*

    Nome verdadeiro: Audrey Fernandes

    Pseudônimo: Dryka Paradise

    Idade: 26 anos

    Estilo de história: Aventura, Ação, Comédia e Romance

    Cor favorita: vermelho, preto e azul marinho

    Melhores qualidades: criatividade, sinceridade e paciência

    Piores qualidades: teimosia, arrogância e preguiça

    Frase filosófica: "A imaginação é uma mente que enlouqueceu"