Wait For Me. escrita por Shinobu

Wait For Me.

“ – Ragna...desculpa-me. Mais uma vez eu não pude fazer nada e tu agora tens que sofrer por isso. Desculpa-me, desculpa-me. Tudo o que eu posso fazer é observar, enquanto tudo termina...mesmo que te esqueças de mim, eu nunca me esquecerei de ti. Ver-nos-emos de novo, noutro mundo. ”
Era sempre o mesmo. Ela ia ao encontro dele em todos os mundos para se divertir, já que incomodá-lo era a melhor maneira de acabar com o tédio dela.
Mas lá no fundo...ela tinha esperanças que ele se recordasse dos mundos anteriores.
[BlazBlue. Oneshot. RachelxRagna. Romance, Drama e Death Fic.]


Classificação: Livre
Categorias: BlazBlue
Personagens: Rachel Alucard, Ragna the Bloodedge
Gêneros: Drama, Romance, Death Fic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.853 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/12/2010 às 23:46 | Atualizada: 29/12/2010 às 23:46


Notas da História:

Como eu sou uma pessoa desocupada que vê shippers em todo o lado (ou não. A culpa é dos os criadores de BlazBlue que fazem a minha personagem preferida somente ser...er, "amável", para o Ragna.), desta vez aventurei-me a escrever uma RachelxRagna. Devo dizer que foi um desafio, considerando a personalidade única da Rachel (e a minha falta de conhecimento do jogo. Só joguei o Calamity Trigger por alto e vi vídeos no youtube~) e o idiota que o Ragna é. Mas aqui está, então.

Se a Rachel, o Ragna e BlazBlue me pertencessem, eu era a pessoa mais feliz do mundo por ser a criadora da vampira mais badass de sempre.


Capítulos

1. I am so, so sorry.
1.853 palavras