Anônimo

15/01/2013 às 16:42
Parabéns pela fic!! Ela está perfeita!! Desde que comecei a ler eu me apaixonei pela história e pelos personagens... Já estava mais que na hora de o Leo ficar com alguém, né??? A história é super bem bolada e divertida, com pitadas de romance e confusão. Continue assim!!!

Beijinhos

Uma falsa filha de Afrodite

26/01/2013 às 02:49
Puxa essa fic é FANTÁSTICA!!! Ela tem de td!!! Tem percabeth, thalico, jason e piper!! Ela é completa, a autora é muito criativa, escreve muito bem, tem um ótimo enredo, nao foge do foco principal da fic, entao uma fic completa, acho q nao preciso repetir isso, mas é só para reforçar pq é a pura e simples verdade!!!

E ela tem de td, até uma Drew nem tão vaca assim existe na fic, muitas vezes algumas fics esquecem dos pesadelos/sonhos do semideuses, e claro a autora da fic de tão inteligente e boa escritora e nao esqueceu desse detalhe. Bem oq mais falta para q vc q ama o mundo percy jackson e q gostaria de fazer parte dele( assim cm eu todo mundo, né) precisa de mais informações para começar a acompanhar a fic a partir de agora? Bem se eu ficasse aki apontando e evidenciando todos os aspectos positivos da fic ficaria aki até o sol raiar novamente, entao oq esta esperando para começar a ler a fic???? Se ainda nao começou esta perdendo um belo de um tempo!!!

Espero nao, tenho certeza q vai amar!!!

jamilysut

02/02/2013 às 04:29
recomendadíssimo, pra você que ama Percy Jackson como eu ( e pra você que também não ama ), você vai adorar a forma de como é encaixada a adolescência no texto .. mostrando assim que pode ter sim uma historia por traz da de Rick Riordan !! By: @jamilysut

Naylah St

06/03/2013 às 22:16
Muito boa fic. A trama é bem montada, com personagens idem.

Recomendo a leitura e incentivo para que continue escrevendo.

Você tem muito talento. Gostei bastante.

Não estou familiarizada com a historia do Percy, mas fiquei super interessada desde o primeiro capítulo.

Vale a leitura.

Giovannitta

05/04/2013 às 14:28
Sou horrivel para fazer isso, mas vamos lá...
Todos os apaixonados pela saga PJO e HDO vão simplesmente amar esta Fanfic, amar a forma que a autora descreve os personagens e faz bom uso deles, as piadas, as gracinhas, as brigas, o romance, as partes QUENTEEES e, é claro, o jogo.
Essa é uma das poucas Fanfic's que me conquistaram desde o primeiro capítulo...
Eu te "Desafio'' a ler esta Fic, não vai se arrepender...

Anônimo

04/05/2013 às 20:40
Só li os primeiros capítulos e já achei a fanfic perfeita. Acho que vou ler ela inúmeras vezes. Ela é engraçada e perfeito. Acho que vou ler ela inúmeras vezes. Só espero que o Perseus Jackson e a Annabeth Chase tenham juízo. Com toda a certeza do mundo,uma das melhores fanfic que eu já li ( e olha que eu já li muitas). Parabéns para a autora.