Teenage Dream: Good Time > Recomendações

filha de Hades

16/07/2013 às 22:47
uma historia totalmente incrível e viciante! você vai ficar esperando ansiosamente por um novo capitulo! a autora e incrível, o enrendo e muito bem feito, conta com muitas partes tensas, mas também tem muita comedia! super recomendo! uma mistura perfeita entre os mundos de PJ e PLL se você gosta de umas dessas seires/sagas não tem, como não amar essa historia!

Letty XD

13/08/2013 às 17:40
A todos os que quiserem uma fic que tem de romance ate suspense, vocês vão amar essa. Uma mistura de Percy e Pretty, chega a ser gratificante ler, ao meu ver essa fic merecia ter um livro e com certeza absoluta ia ser um best-seller!!
PS:. CUIDADO!! ESSA FIC PODE CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS DE TENSÃO, SURTOS DE ALEGRIA, SUPER ENVOLVIMENTO COM A HISTORIA E ATE(EM CASOS URGENTEMENTE GRAVES(O MEU CASO))ABSTINÊNCIA!!

Anônimo

23/12/2014 às 23:22
Mistério, Suspense, Romance... E um Pinguinho de Drama por Parte dos Meninos. Foi Exatamente isso Que deixou a História boa.
Ao misturar todas essas categorias "Cel Chase" nossa querida escritora, fez "Teenage Dream: Good Time" uma história única e impressionante, cheia de mistérios, lágrimas por minha parte, paixões [ciúmes], e muitas descobertas!Seja lá o que fez essa ideia surgir ficou incrível e totalmente... Maluca!Mais como dizem os melhores, nada é normal!

Geek Apaixonada

07/12/2016 às 15:44
Como a primeira parte eu gostei mais que tudo amei os casais e principalmente a trama amei reviravolta do final foi superientendi no final não imaginava que seria aquilo, para não da spolier paro aqui quem quiser ler não vai se arrepende a historia e boa, muito boa.