Teenage Dream:percy Jackson > Recomendações

Anônimo

16/03/2013 às 22:38
A história,os personagens,os acontecimentos,é tudo muito perfeito. O fato da história não ser igual do livro desperta a curiosidade,como quando a gente começa a ler a história e ve que é tudo totalmente do livro e a gente não precisa mais ficar se perguntando :"Como seria se tudo fosse totalmente diferente do livro ?" Essa é uma das histórias q vc le e responde a sua pergunta. Parabéns a autora !

Sorrow Queen

18/03/2013 às 20:29
To amando essa fic que brilha mais que Zeuza fabulosa!!!~Le trovão

Todos que amam, mundos paralelos vão amar essa fic, tipo eu!!!

Recomendo essa fic porque ela linda, fabulosa, Apolo(Brilha) e outra coisa

EU AMO A CEL CHASE !!! AMO SUAS FANFICS !!!! Muito muito muito !!! ela escreve muito bem!!! SOU SUA FÃ DE MONTÃO!!!

Então você ai que não faz nada leia essa fic perfeita, que me motivou a abrir uma conta no Nyah!!! E deixe REVIEWS para a CEL CHASE OK ?

LEIAM ESSA FIC PERFEITA !!! CRIADA POR A AUTORA PERFEITA!!!

Fernanda Degani

16/04/2013 às 21:30
Uma história eletrizante que me conquistou desde o primeiro capítulo... sem palavras sobre isso mas, recomendo que todos leiam pois é MUITO divertido, a cada parágrafo uma surpresa diferente que cativou e me viciou nessa história... não canso de ler nunca!!!

filha de Hades

27/04/2013 às 01:12
uma historia cheia de mistérios e ação, e incrível como a autora consegue misturar os mundos pra forma essa historia, você começa a ver os personagens do rick riordan de outra maneira, cheia de brigas, ação, romances,e segredos e mais segredos, você fica esperando ansiosamente para cada nova capitulo pra tentar desvendar mas mistérios, eu recomendo muito vale super a pena marca para acompanhar essa historia!

Apaixonada por palavras

16/05/2013 às 18:58
Sabe aquela história que a gente lê todos os capítulos umas 800 vezes,fica esperando o(a) autor(a),postar(já roendo as unhas) e acha perfeita???Se quiser ler uma leia Teenage Dream:percy Jackson.
É muito emocionante e nos prende do começo ao fim.Fiquei impressionada com o jeito que a história está escrita:Dando detalhes,mas sem ficar chata.Sendo criativa,mas sem fugir da realidade,sendo romântico mas não melosa.Isso é raro hoje em dia.
Por isso recomendo MUITO essa fic.É uma da que eu mais gosto.
É aquela que eu fico roendo a unha esperando um novo capítulo.
Leia é perfeita.
Beijinhos

fairy dark

23/05/2013 às 19:17
CREDO DEUS PAI, JESUS APAGA LUZ E PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER MEU DEUS ESSA É MELHOR FIC QUE EU JÁ LI ... ela é tipo assim au e tipo assim ...uou eu simplismente não tenho palavras para descrever essa fic TOTALMENTE maravilhosa que faz qualquer um ser prender nela nela e nunca mais sair eu to simplismente apaixonada por essa fic e a autora que uma imaginação que SÓ DEUS SABE até onde a criatividade e a imaginação vai parar, super iper recomendo essa fic que faz qualquer se enlouquecer para saber mais e mais, é como cada palavra prendesse você e não deixasse mais sair até saber o final dela meu deus eu simplismente amo de paixão essa fic e recomendo para qualquer um queira ser apaixonar e solunionar os casos com as meninas e saber o passados delas com os meninos. Então está a minha recomendação para a melhor fic de todas

Izabella

28/10/2013 às 14:47
Eu li essa história já faz um tempo em minhas antigas contas no Nyah! e prometi recomendá-la, mas isso nunca aconteceu... Bem, até agora.
Teenage Dream é uma das minhas fanfics preferidas, pois faz uma mistura com duas séries de livros que amo, além de o nome ser uma das melhores músicas de todas.
Quem nunca sonhou em dividir um casa em que você morasse junto com suas amigas, e de quebra descobrir que alguns garotos também irão morar com vocês? Realmente é um sonho adolescente.
A autora está de parabéns! :3

Geek Apaixonada

27/08/2016 às 11:45
primeira fanfiction que eu li e gostei narrativa maravilhosa melhores casais e uma mistura de fatos que me fizeram chora, ri, grita, e muitas outras coias em frete a tela do meu computador na maioria das vesse de madrugada
recomento para as pessoas que gostem de uma aventura com entrigas adolescentes e uma pontada de suspenses