Foto de lininhaaa
lininhaaa
ID: 14331
Cadastro:
  • 25/04/2009


  • ___________________________________________________

    Fã Inabalável e Totalmente Viciada Em Uchiha Sasuke e Haruno Sakura!

    Sasu♥Saku

    ___________________________________________________

     “Um dia o falcão repousaria nos galhos da cerejeira.” (Renato NaruHina, comunidade DOTDL)

    "Porque a sua própria existência que era solitária, foi Sakura que preencheu com um sentimento chamado amor..."

    ___________________________________________________ 

     

    Fanfics que leio: 70% das fics que leio são do universo de Naruto e com o shipper Sasuke e Sakura. Também gosto de ler shippers como NaruHina, ShikaTema, GaaIno/SaiIno.

    Agora comecei a ler algumas histórias originais que acabaram me  chamando a atenção. 

    Gêneros: Romance, Drama, Universo Alternativo  e  Comédia são meus gêneros preferidos. Mas também gosto de fanfics que se passam no próprio cenário do anime. Uma vez ou outra gosto de ler hentai. Quando eu digo “hentai” quero dizer que tem que ser bem escrito e demonstrar o real sentimento de duas pessoas se envolverem tão intensamente: o amor entre eles.

    Hentai é bem diferente do que duas pessoas que parecem animais selvagens brigando em cima de uma cama. Pelo menos eu acho isso.

    Fanfics que não consigo ler: Yaoi e Yuri, mas respeito e muito quem escreve. Devem existir pessoas que realmente tem um talento para escrever esse determinado assunto e respeito o trabalho deles. Não é porque não leio que tenho preconceito com gays/lésbicas/simpatizantes. Assim como todos, eles merecem todo o respeito e devem ser tratados com igualdade, independente de sua opção sexual.

    Pontos de popularidade: Costumo dar pontos de popularidade para os meus leitores. Já fui chama de puxa saco, mas eu chamo isso de agradecimento. Todos têm uma vida fora da internet! A partir do momento que alguém senta em frente ao computador, lê uma fic minha e deixa um review dizendo suas críticas/elogios, acho que merecem algo em troca. Isso é o mínimo que posso fazer... além de responder os reviews deixados, claro! : )

    Caso você me dê 100 pontinhos me avise, assim posso te retribuir! *-*

     

    ___________________________________________________

    NUNCA, eu repito, NUNCA plagie uma fic de minha autoria. Conheço todas as minhas histórias e já descobri uma fic plagiada! O resultado não foi nada bom! Ou seja, quando ouvirem "Nada se cria, tudo se copia!", não acreditem. Leio fics apenas para ter mais criatividade e enriquecer minha escrita, mas JAMAIS copiei uma frase sequer... Seja criativo! Crie!

    ___________________________________________________

     

    Encontre-me:

    - Twitter: @lininhaaa

    Costumo postar as atualizações das fics e postagem de One-Shots e Long-Fics novas! Além de expor minha opinião sobre o mangá/anime Naruto. 

    - Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12795103570798394389

    - Comunidade dedicada as minhas fics: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97554183

     - Formspring: http://www.formspring.me/Liniinhaaaa

     ___________________________________________________