larachan

16/12/2009 às 21:17
Eu recomeendo essa fic para TOODAS as pessoas que amam, idolatram, veneram o casal Sakura&Sasuke.b29; Claaro que se as autoras continuarem logo a história. Eu agradeçeria MUUITO! [: Mais voltando a história. Passado, Presente, Futuro 20 é uma mistura de vampiroos, com uma Sakura suuper kawaii. *---* Por isso eu recomendo essa fic. ^^ Sayonara.:**

Daffy

07/01/2010 às 18:21
Eu, euzinha, Dafne ou Daffy. Adoro essa história. Sério mesmo, é tão bem escrita, tão cativante, tão romântica. Os fãs de Sasuke e Sakura que já não querem mais ler aquelas histórias clichê, leiam essa fic. É maravilhosa. Mistura o mundo dos vampiros, com o anime Naruto e muita magia. Já tem vários leitores cativados, seja mais um. Adooro essa fic

Black Butterfly

28/01/2010 às 21:24
Você poderia pensar que é só mais uma história de um vampiro se apaixonando por uma humana, mas não. A história possui uma essência quase mágica. Fazendo você querer ler mais e mais. Aqui tem romance, humor, aventura, tudo mais que você procura em uma fanfic SasuSaku. Vale a pena ler.

Ivan

16/02/2010 às 18:01
Chega de fics de SasuSaku com aquelas estórias melosas. Aqui eles sofrem e lutam para ficar juntos. Nada de draminha sem nexo, nada de enredo sem coesão. Ao incrementar vampiros e outros seres miticos, deixam a estória mais meiga, mais envolvente. Nada dessas coisas de crepúsculo e afins, essa história tem a emoção. Quem gosta de inovações, leia.

Anônimo

19/02/2010 às 20:26
E uma das historias que mais gostei de vampiro e ainda mais do fato do casal Sasuke e Sakura. Poucas historias que tenham o casal e vampiros me agradam, mais essa ela me fez amar esse tipo de historia, e recomenda-la e um prazer porque ate um amiga amou.

Lumii

10/03/2010 às 21:28

Nossa, eu sinceramente amo essa fic. Definitivamente, a história é totalmente diferente de qualquer outra que eu ja li...

Siim, contém personagens vampiros, e por isso muita gente julga clichê. Mas está bem longe se ser isso. Extremamente cativante, emocionante e bem escrita =)

Recomendo pra todos que gostam de emoções *-*

Karllinha

10/03/2010 às 22:44

Fantasia, seres miticos, magia, mistérios, e Sasuke&Sakura. Tudo que uma história pode englobar para se tornar maravilhosa. Não é baseada em modinhas, não é feita de clichês. Sasuke e Sakura realmente e literalmente tem que lutar para ficarem juntos. Um envolvente suspense nos prende do inicio ao fim. Realmente vale a pena.

Naathiiy

01/05/2010 às 11:43
Essa é a melhor historia romantica q eu ja li em minha vida toda ( apesar deu ter apenas 14 aninhox xD ) recomendo que todos vocês leiam !!! tenho certeza de que vocês vão Amar essa historia *-* não percam seu tempo e comecem a ler logo xD bjinhox xauzinhus leiam viuu

Nyssa

14/12/2010 às 23:14
Eu recomendo essa fic porque ela é ótima e diferente das outras sobre vampiros. Os personagens são super legais gosto de todos eles, até simpatizo com o Madara _ mas claro que quero que ele tenha seu fim no final afinal é o vilão.