Dreams, Fear, Disappear > Recomendações

Deusa Nariko

29/07/2012 às 07:52
Uma Fanfic maravilhosa que superou todas as minhas expectativas, e o mais incrível: Foi narrada pelo personagem mais intrigante e complexo do mangá: Uchiha Sasuke.

Aborda um tema que me fascina, evidenciando as dificuldades, as situações adversas enfrentadas e, por fim, a redenção de Sasuke.

Recomendo para todos aqueles que, como eu, estejam desesperançados de ainda poder ver esse personagem agindo corretamente e estando ao lado de seus amigos e de seu amor.

Ortografia e estruturação impecáveis, além de ter conseguido algo que eu considero um desafio e tanto para qualquer escritor: incorporar a mente de um personagem tão perturbado e assolado por seu passado negro quanto Sasuke.

Sem mais delongas, esta Fanfic está mais do que recomendada! Parabéns à autora.

Lia Liz

07/11/2012 às 12:45
Simplesmente essa fanfic é dotada de uma sutilidade e delicadeza impressionantes!!! A autora soube descrever a volta de Sasuke a Konoha, sua triste realidade e seus sofrimentos; soube trata dos fantasmas que assombravam o Uchiha. Ela apresenta a personalidade de Sasuke como nunca vi antes!!! A Sakura está muito madura e diferente, assim como Naruto. Sem melosidades, ela mostra como o Naruto ajuda Sakura a ajudar Sasuke. A fanfic é impressionante!!! É bem escrita, é coerente, é simples e forte, é singela e envolvente!!!

Maravilhosa... Recomendo a leitura, vale a pena, porque não só há qualidade da escrita, como também há de ideias!!

Foi uma boa forma de abordar a volta de Sasuke...

Juh

09/07/2013 às 15:41
Devorei a estória em poucas horas, coisa que me surpreendeu pois atualmente só acompanho uma fic e não acho outra fic que me prenda a atenção... Bom, dizia isso até achar esta fic!
Cliquei por curiosidade e acabei presa na estória curta, porém objetiva, bem escrita, perfeita!
Acho raro encontrar fics de universo anime que são realmente boas e fazem jus ao anime/mangá, e esta excedeu minhas expectativas.
É narrada por um Sasuke assombrado pelos fantasmas do seu passado, e que ao mesmo tempo não é um personagem super dramático e monossilábico - coisa que me incomoda nas fics. A Sakura também não é aquela personagem fraca, chorona e dramática, e sim muito forte e durona amei isso! E o Naruto, bem... É o nosso amado Narutinho de sempre!
Seria tamanha injustiça concluir a leitura sem recomendar a fic brilhante.
A autora está de parabéns! Valeu muito à pena a leitura! Fic excelente!

Anônimo

17/07/2013 às 23:27
Eu adorei essa fanfic, de verdade. Tem apenas seis capítulos, mas retrata tão bem algo que qualquer fã de SasuSaku quer que aconteça futuramente que não tem como não amá-la. Uma Sakura madura, mas ainda assim apaixonada pelo Sasuke. E um Sasuke atormentado por pesadelos, mas quem nunca deixou de pensar na Sakura. Leia, você com certeza não vai se arrepender ;)

Salem Girl

04/11/2013 às 18:09
Com certeza uma das melhores fics que eu já li, não tenho nem palavras pra descrever o quão perfeita é essa fanfic, não sei como não a encontrei antes, se eu tivesse encontrado antes, a autora já teria essa recomendação a muito tempo. Meus sinceros parabéns para a Ann G, uma excelente autora/escritora, superou todas as minhas expectativas para o final, estou realmente surpresa com quão emocionante e maravilhosa, e deixou com um gostinho de quero mais...
Parabéns Ann G, vc conseguiu uma fã! o/

Zoe DoceAmarga

13/07/2018 às 13:21
Porra. Que história. Foi o que veio a minha mente assim que engoli essa fanfic. Como não pensar nisso? Que enredo. Que desenvolvimento. A autora escreve tudo de forma impecável, além de ser do melhor casal de Naruto. É aquele tipo de história que, toda vez que termina um capítulo a gente pensa: meu Deus, preciso de mais. Por mais fics UN com esse nível.